11° e 12° Drones ou Novo lf4?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ディオゴ, 24 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual dos itens abaixo é mais interessante para você?

Poll closed 23 Fevereiro 2017.
  1. Sim

78.6%
  2. Não

21.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Vamos lá... mostre o que mais você acha interessante.
    Já imaginou ter mais quatro slots para lazer ou escudo para a nave? sem contar que é um item que são itens valiosos de mais, para os veteranos e novatos. Quanto aos nomes deixo com a BP. Mais dois novos drones galera!
    Esta imagem é da internet: http://prntscr.com/e0z0mc

Última edição: 27 Janeiro 2017
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. jogo aqui desde 2012 até hoje ainda não tenho meus drones completos falta zeus e lf4 normal olha que jogo todos os dias e gasto também

CHMALLEZ aprova isto.
  3. Oush... Começa a fazer zeta, pega um bom desconto no Zeus e junta uridium pra comprar... Taí minha dica ;D

4. com certeza man... Imagina só mais 4 slots para lazer ou escudo seria bom demais o dano seria bem maior, sem a necessidade de novo lazer

5. PipocaBr

PipocaBr User

Não, deixa 10 mesmo. Isso só vai servir para deixar quem é fraco mais fraco e quem é forte mais forte.

obscuro967 aprova isto.
  6. Nao sera preciso é so trocar velocidade inicial por slots com geradores de velocidade e dai voce tera muito mais escudo,agora mais danos nao concordo.
    isto que eu citei é minha ideia sobre SG-X.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.