A batalha do ouro

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆»†•Lєgєиd•†«☆, 13 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aceita este novo evento?

1. Sim, seria como participar do Jackpot arena, mas não com prêmios em dinheiro.

29 voto(s)
    90.6%
  2. Não, já existe o Jackpot, pra que isso agora?

3 voto(s)
    9.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos, como todos sabemos, não podemos ter a Batalha JackPot em nosso país pelo simples motivo de não poder entregar prêmios em dinheiro ($). Então que tal fazer um evento onde seria trocado a batalha jackpot pela "Batalha do ouro".

Não entendeu? Simples, seria como você participar de uma batalha jackpot, soque sem prêmios em dinheiro claro. Tipo assim, você iria conseguir os Euros Jackpot até completar 10.000,00 e depois a cada segundo domingo do mês aconteceria o evento. Os prêmios seriam:

O 1-colocado ganhará 750.000 de uridium mais 1 design especial lhe concedendo 10% a mais de dano e o título <Matador Supremo>
    O 2-colocado ganhará 300.000 de uridium mais 1 design especial lhe concedendo 5% a mais de dano e o título <Matador Versátil>
    O 3-colocado ganhará 100.000 de uridium mais 1 design especial lhe concedendo 5% a mais de escudo e 2 LF4
    Do 4 ao 10 colocado ganharão 25.000 de uridium mais 1 LF4

Qualquer sugestão é bem vinda. Obrigado por ler, pense bem e avalie.

Última edição: 4 Julho 2014
  2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

quando eu vi o titulo eu imaginei que era sobre aquela serie do Discovery que os caras ficam minerando ouro

achei interessante a ideia, vai que eu ganhe o/

JUŁIØ e Rex-Jocreiso aprovam isto.
  3. kkkkk, as chances vão depender de suas batalhas kkkk

4. lucas.hks1

lucas.hks1 User

kkkkkkk pode crer, se eu for batalhar e dar de cara com uma Aegis Full eu to lascado, porque eu só uso design decorativo.

5. Black*

Black* User

Que tal fazer uma aposta, como se fosse poker, jogadores do mesmo nivel se enfrentariam para decidir o ganhador, dividido por nivel, max 20 jogadores na mesma rodada, junta todo jackpot que eles possuem, 1 leva 60% 2 leva 30% e 3 leva 10% em U.

Sugestão :p

PipocaBr e camonha aprovam isto.
  6. camonha

camonha User

Gostei, aprovado.

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

seria moleza demais.

8. Black*

Black* User

Seria bom fazer algo com o JackPot que não podemos utilizar xD

9. Mas esse evento seria para substituir a da batalha jackpot kkkk, não criar outro evento (fugindo do assunto).
    Qual? a sugestão ou a idéia.

Acredito que sim também, sou apenas level 15 .-. com minha Veng, faltando só um pouquinho pra minha Eginha rsrsrs
    Obrigado rsrs

Última edição por moderador: 13 Junho 2014
  10. Podia ser assim: Prêmio de 1 milhão de uridium (É muito? com 10 mil euros dá muito mais uridium que isso)

O vencedor recebe 1 milhão de uridium, o 2° colocado recebe 500 mil uridium e os que perderam na semi final ganham 250 mil uridium.

Que tal?

11. Pode ser, mas poderia ter também outra escolha além do Uridium, tais como o título e o design, ai vai da opinião do jogador.

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu prefiro um design de uma goli feita de ouro puro [ ai já é pedir demais kkkkkkkk ]

13. Spock

Spock User

Um designer dourado, um titulo (matador supremo ou qualquer coisa assim), 1 milhão em Uri, 3 lf4 para o primeiro colocado.
    Um designer prateado, um titulo (campeão dourado ???), 500k em uri, 2 lf4 para o segundo colocado.
    100k em uri e 1 lf4 para o terceiro colocado.
    50k em uri para o quarto colocado.
    20k em uri para o quinto colocado.
    10k em uri para o sexto colocado.
    do sétimo ao décimo 5k de uri.
    Só tem uma coisa que notei, eu jogo a dois anos sou nivel 19 e NÃO tenho 10k de Jackpot, quem vai participar deste evento?
    VAi ter 10 jogadores velhos o suficiente pra ter os 10k de jack point?
    Isto não vai criar um abismo maior ainda entre os fulltopelite e os jogadores normais?

Minha proposta é simples é o Brazilian Jackpot 1.000,00 "reaus"(KKK) e o jogador está habilitado para a arena com estes prêmios ai em cima, jogou uma vez os milão zeram ganhando a arena ou não. Eu ia fazer um tópico sugerindo isto, mas aproveitei o do colega.

Última edição: 29 Junho 2014
  14. Fox_♠

Fox_♠ User

Cara a ideia do evento é otima... Mais acho que 1 milhão de uri é muita coisa, abaixa um pouco o premio do 1º colocado e o do segundo. SÃO PREMIOS MUITO ALTOS, mas com isso entendo que deixaria o evento bem disputado hehe

15. Spock

Spock User

Mas Fox vc tem de ajuntar mil "reaus" de Jackpot isto demora uns bons 3 meses, ou seja se houver o evento todo dia 27 (por exemplo) vc entra e perde só conseguirá entrar de novo daqui a 3 meses e mais vc enfrentará os melhores de todas as cias, um desafio e tanto que merece recompensas vultuosas.
    Mas é só um exemplo um esboço de ideia os valores serão fixadas pela Big Point SE eles aceitarem a sugestão dada.

Fox_♠ aprova isto.
  16. Bom Spock, eu acho essa sua sugestão ótima, mas pense comigo, você falou que demora cerca de 3 meses para pegar 1.000 "reaus" (euros jackpot), mas você com certeza sabe que existe os players com certos programinhas furtos que se aproveitam, então 1.000 euros para aqueles que usam Duplicador (triplicador, sei lá) de Box e certos "programinhas" se dariam bem. Mas á sugestão foi ótima, vou Reduzir só um pouco os prêmios. Mas ótima sugestão =)...

17. Fox_♠

Fox_♠ User

Então, pensei aqui... como é tão ruim ajuntar 1.000 "reaus" da posição 10 pra baixo (os outros participantes) recebem uma quantia boa em creditos... ou um pouco de uri, pelo fato de ser ruim ajuntar esses "reaus"
    O que acham??

18. Spock

Spock User

Minha conta é dezembro de 2012 eu parei de jogar uns 9 ou 10 meses exatamente por causa destes caras, a impressão que dava era que a big point não ligava para isto por que é relativamente fácil eliminar estes bugs que se aproveitam os programas.
    Voltei alguns meses atras com o server já "limpo" e não tenho notado se alguém está com algum tipo de programa.
    É interessante para todos ler o texto da lei Carolina Dieckman (12.737/2012)que trata sobre programas ilegais, até por que a informatica está começando a ser regulamentada e crimes virtuais não são mais tão impunes assim como todos pensam, ofensas e calunias já são corriqueiramente julgadas e uso destes programas ilegais pode render até 4 anos, PELO USO.
    Exatamente não parece ter diferenciação entre um black hat que faz estes programas e seu usuário lammer, eu acho que o tempo vai ajeitar isto.

Não sei mas o "reaus" é só para diferenciar dos Euros oficiais, o que vai acontecer é que os top vão catar mais estas bonus box, hj só os iniciantes fazem isto, eu mesmo parei de dar a mesma importância que dava no inicio. Mas se vai valer uma Arena Brasileira com prêmios em moeda do jogo e itens vou botar meu pet a catar dia e noite KKKK

Última edição por moderador: 2 Julho 2014
  19. Bom você joga em qual servidor? Pois no BR1, vá ao 4-1, 4-2 3 4-3, só vai encontrar certo "Amiguinhos Ilegais", e é claro, pode sim ter havido a diminuição de Hackers, mas sempre existirá um ou outro tentando se aproveitar de certos "Programas".

Última edição: 2 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.