Adobe Flash Player e Chrome versão 45

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sony_Deaths, 12 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá hoje venho aqui pedindo a ajuda de vocês para me indicarem navegares configurações ou até mesmo programas que executem o game dark orbit de maneira positiva,ao me deparar com a nova versão do Google Chrome hoje eu pude notar que como antes foi dito o maravilhoso Chrome não tera mais suporte ao PPAPI do flash player oque me causa grandes problemas como o lag que é muito perturbador não consigo jogar com este empecilho, assim como em outro jogo eu gostaria de jogar via Flash Player Standalone não tem outros navegadores além do chrome para jogar já que o mesmo me trazia melhor experiencia,outros navegadores como o Firefox e Internet Explorer não me são de grande ajuda minha GPU não é tão potente e depende muito na forma em que eu a utilizo,eu gostaria de pedir uma melhor forma para que minha jogabilidade e a de outros jogadores melhorassem quanto a uso do flash player,espero resposta em breve e agradeço a atenção.:confused:

recursos☺ aprova isto.
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá Sony_Deaths,
    Infelizmente sabendo destas limitações do Google Chrome não fizemos a recomendação para jogo no mesmo.

Os navegadores mais adequados para o jogo são o Firefox e o Internet Explorer. O senhor pode procurar na internet maneiras para que eles possam ficar mais leves em seu computador. Ou procurar também por versões alternativas de navegadores que se baseiam nos motores dos dois acima citados.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Com a licença do meu amigo moderador,
    sem resposta do autor ou do moderador,
    sendo assim encerro esse tópico.

Tópico encerrado.​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.