Sugestão alteração no cronometro da UBA

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por kazura-ichida55, 22 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

você aprova essa idéia?

  1. Sim

    5 voto(s)
    71.4%
  2. Não

    2 voto(s)
    28.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bem, uma coisa que me deixa verdadeiramente bravo é: quando estou prestes a derrotar meu inimigo na UBA, e quando estou por um fio, ele se desconecta, e o pior, o cronometro continua a prosseguir, e quando o desafiante volta, nao a tempo o suficiente para derrota-lo, foi pensando nisso que eu vim aqui fazer a seguinte sugestao:
    Nas batalhas UBA, quando o desafiante se desconectar, o tempo do cronometro pare, desse jeito, os jogadores ''DE VERDADE'' teram essa vantagem na UBA, ja os ''de mentira'' (minusculo msm) teram de enfrentara derrota de cara.
    resumindo
    façam com que o cronometro da UBA pare quando o desafiante sair ou se desconectar da batalha, De prefencia, facam com que ele nao possa coletar recursos durante esses periodos desconectado da UBA.

    seria muito injusto se voces rejeitasem essa proposta

    By Kazura...
     
    Última edição: 22 Junho 2017
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. no momento a uba sofre alguns bugs de conexão, voto não pois isso prejudica o jogador que esta online, acho justo pois a 100 segundos para o oponente se conectar se ele não se conecta a batalha dada como vencida.
     
  3. voce nao entendeu oque eu disse:
    quando o adversario volta a batalha, nao a tempo o suficiente para derrota-lo, por isso pesso que ''quando o adversario se desconectar, o tempo (DO LIMETE DA BATALHA) pare de contar.'' para que o jogador fiel nao seja prejudicado. entenda. Olhe um exemplo:
    voce, la jogando, diboas, prestes a derrotar o inimigo, e ele se desconecta, e o tempo limite da batalha continua a andar, e quando ele volta nao tem tempo o suficiente para derrotalo, isso nao tem muito haver com a conexao dos jogadores
    so pesso: O TEMPO LIMETE DA BATALHA, OU SEJA, O TEMPO DE 3:00, PARE DE ANDAR ATE O ADVERSARIO VOLTAR, O OUTRO QUE E O TEMPO LIMETE QUE PERMITE O JOGADOR VOLTAR FICA O MSM! quando ele terminar ai sim a batalha deve ser dada como vencida
    entendeu?
    TEMPO LIMETE DA BATALHA( PARE DE ANDAR QUANDO O ADVERSARIO SAIR OU SE DESCONECTAR)

    TEMPO LEMITE PARA O JOGADOR SE RECONECTAR(O MSM QUE ESTA HOJE)
     
  4. ok , compreendi de maneira errada, sendo assim mudo meu voto.
     
    kazura-ichida55 aprova isto.
  5. RAIO-X

    RAIO-X Guest

    Olá pessoal.
    Essa ideia tem um objetivo interessante, mais acho que alguém vai se aproveitar dessa situação de parar o tempo, aprovo a ideia mais acho que vamos fazer melhorias, continuarei a observar sua ideia para ver oque os jogadores acham.

    Atenciosamente
    Raio-x
     
    maneirinho aprova isto.
  6. haaa, voce tambem nao entendeu!
    o jogador nao sera prejudicado:
    existe 2 tempos, o tempo da batalha; o de 3 minutos, e o tempo limite do jogador ate que ele se reconecte; o de 100 segundos.
    oque acontece hoje e:
    quando o jogador se desconecta, o tempo limite ate que ele se reconecte aparece ( o de 100 segundos, ate ai tudo normal), (o que deveria, e deve continuar a ser), mais se vc observar, o tempo da batalha continua a andar junto ao tempo limite do jogador para se reconectar, dessa forma, quando o jogador se reconectar num certo tempo, esse tempo nao e o suficiente para derrotalo, vou tentar ilustrar para vc:
    OQUE ACONTECE HOJE EM DIA:
    tempo da batalha
    3:00
    2:59
    2:58
    ...
    dai o jogador se desconecta
    tempo ate o jogador se reconectar
    100
    99
    98
    97

    ...
    mais quando esse tempo aparece, o outro tempo, ou seja, o da batalha, continua a andar junto a esse:
    tempo da batalha
    2:57
    2:56
    2:55

    ...
    tempo ate o jogador se reconectar
    96
    95
    94
    ...



    minha ideia e que o tempo da batalha pause quando aparecer o tempo limite para o jogador se reconectar:
    tempo da batalha
    2:54
    pausado ate o jogador voltar a batalha

    tempo ate o jogador se reconectar
    100
    99
    98
    97
    ...
    e purai vai...
    durante esses periodos, o jogador desconectado nao podera tranferir recursos do skylab, reparar a nave e escudos, e nem equipar-se.
    tomara qe teha entendido pq isso levou 15 minutos do meu lanche, e o meu refrigerante esquentou...

    By Kazura
     
  7. Pode ser.
     
    maneirinho aprova isto.
  8. ou o cronometro valesse pra revanche.Ex:Alguem ganhou na 1 dai na segunda luta cronometro.Algum jogador desconectado voce volta pra um portal do mapa onde tava ou x-1.
     
    kazura-ichida55 aprova isto.
  9. Olá pilotos,

    Como o tópico se encontra inativo e não houve votos o suficiente de aprovação para enviar para a análise, encerro.

    Para uma ideia ser enviada para análise é necessário ter no mínimo 75% de aprovação e uma quantidade significativa de votos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição: 11 Setembro 2017
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.