Feedback Atualização do equilíbrio de habilidade de naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NinaClara, 8 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

  2. (MARCOS)

    (MARCOS) User

    Vocês estão estragando oque já estava estragado, não faz sentido isso o já está jogo cheio de bugs e falhas e vocês querem fazer atualizações (ao meu ver) desnecessária... Um conselho: procurem primeiramente arrumar os bugs do jogo pra depois querer lançar coisas novas. Meus equipamentos sumiram do nada ha mais de 1 mês, mais oque vocês fazem? Nada, estão preocupados a lançar atualizações b****
     
  3. Tem uma boa e tem uma ruim nisto rudo,em comparacao com uma aegis vs solace ainda a solace tem que reparar é 100% do pv e nao 50% pois ainda nao da apra lutar contra aegis desta forma que ainda colocaram.
    Fora que nao temos uma G-shield que se reparasse em 1:30m ou 90s,50% do escudo seu e 25% do escudo do grupo pois so aegis reparando escudo é muita sacanagem com as golys.Fora que 75k de escudo por 125k para o grupo,a cada 15s alem de reparar pv faz vc se tornar imortal no jogo menos para quem tem um dano de mais de 55k,fora que se o jogador tiver a formacao anel + carangueijo com aegis vc nao vai matar ele,so vai gastar municao.
    Fora que citadel e spearhead nao podem usar todas habilidades ao mesmo tempo,e maracao de alvo deveria ser da citadel e viajar da spearhead pois o tank nao precisa de nitro se vai ficar travado e nem spearhead do marcacao de alvo se serve sem vc estar de grupo.
    E os programadores nao veem como é que anda cada nave no jogo:
    pusat 16 slots para lasers e 125k,(chamam de equilibrio),quando deveria ser 17,e 175k de pv,pois vcs nao pensaram numa coisa a pusat atual nao tem como fugir ou lutar contra uma surgeon ou tartarus num pvp.Pois sei que todo mundo acha 16 slots é muita coisa,so que nao é se analisarem 6% de 15slots =0.90=quase 1,00 slots ous eja se o jogador tiver 3 lf4(50 de cada lf4=150=mais um lf3 na nave)na goly surgeon vai rancar mais que uma pusat com muito mais pv,velocidade igual pois 588 dai vc atinge a pusat com missel de disacelaracao e ela perde 30% de velocidade igual a 411.6 ou o jogador com surgeon usa roda + energia dos escudos 552 de velocidade vai para 579.6(580) que 588 para fugir so vai ficar um pouco distante.E gasto de municao muito maior pq o bonus nao conta como gastos de municao mais slots a mais sim.Entoa 250.000 de uridium numa pusat,prefirivel ela custar 125k de uridium numa atual que ja vem sem bonus nenhum.
     
    Última edição: 8 Setembro 2016
  4. []VENON[]

    []VENON[] User

    que droga só isso? pensava que iria vim algo ai vejo um evento e uma correção afs que droga mesmo em. agora por que não arrumam as pessoas para jogar DK tem quase niguem no BR1.
     
    (MARCOS) aprova isto.
  5. (MARCOS)

    (MARCOS) User

    Pois é... Fazer oque né não escutam a nós que jogamos, estão cavando a cova.
     
    []VENON[] aprova isto.
  6. Aff... agora o jogo vai ser voltado para matar NPC, pois p/ matar nave vai ficar difícil..

    partiu #Top 1 de NPC rsrsrsrsrs

    OBS.: em vez de fazer atualizações besta ( sem sentido), vão consertar os erro e bugs... to com uma base todo upada nível 16 sumida ha 4 meses e não tem nenhuma solução
     
    []VENON[] e (MARCOS) aprovam isto.
  7. []VENON[]

    []VENON[] User

    eu só completo missão de matar os caras quando eu testo algo no server test e
    cara eu só faso a missão de matar jogador no server test por que lá é tudo certo e no normal é tudo bugado.
     
  8. []VENON[]

    []VENON[] User

    eu só jogo no test server ou server test tanto faz eu só jogo nele por que lá tem jogadores mais que no BR1 e em outros server que BR entra.
     
  9. Olá,

    Achei bastante interessante a respeito dessa mudança. Se for ocorrer a redução do tempo apenas durante a ocorrência deste evento, acho bem legal, agora se ficar modificado também fora do evento, há algumas controversas.

    Obrigado :)
     
    ALLANWWW aprova isto.
  10. Marumane

    Marumane User

    Acredito que essa melhorada significante nas habilidades de muitas naves veio em boa hora apesar do que muitos jogadores estarem falando mal, concordo que essa atualização foi exagerada até,mas prossigamos, essa parte de reduzir a chance de cancelar a habilidade das naves com EMP ser reduzida foi desnecessário, já que houve uma grande redução no tempo de recarga das habilidades faz que muitas naves acabem virando uns monstros no campo de batalha já que a chance de combate-las está reduzida, não vou negar que quando vi essa atualização fiquei indeciso sobre qual nave jogar, pois cada uma tem seus pros, mas creio que apenas a redução no tempo de recarga seria o suficiente para traze-las ao novo patamar que o jogo está passando, caso vocês queiram levar em consideração a minha opinião deixo algumas sugestões:

    - Ao invés de reduzir drasticamente o tempo de recarga das habilidades e reduzir a capacidade que o EMP tem de interfirir nas mesmas, apenas reduzam o tempo de recaga pra um pouco menos da metade do tempo anterior(20 minutos), por exemplo uns 7 a 9 minutos, pra um começo já está muito bom já que existem booters que podem reduzir esse tempo de recarga.

    - Caso a EMP permanecer assim, com essa redução de utilidade, que também seja feita uma atualização na mesma alterando o seu valor para menos, já que ela será mais necessária do que antes por causa de sua nova deficiência(precisaremos de utilizar as EMPs mais vezes do que antes e por causa de muitos jogadores não poderem comprar tantas delas por seu valor alto e/ou facilitar a fabricação das mesmas pela montagem.

    - Caso essa atualização tenha sido causada pela chegada da nova nave(Tartarus) basta reduzir ou dar mais pontos negativos em alguns de seus status(velocidade,hp,dano...) como a habilidade dela que da um boost em sua sua velocidade drasticamente e em contra partida reduzindo quase que insignificantemente o dano(sim estou considerando como status já que você nunca vai ver ela desativada), vocês poderiam colocar um tempo limite na habilidade da nave e um tempo de recarga por exemplo: Ao ativar a habilidade ela estará ativa pelos proximos 5 minutos e após isso terá um tempo de resfriamento de 5 a 10 minutos(acho que já está de bom tamanho caso for manter essa atualização geral nas habilidades das naves) e caso vocês decidam retirar essa atualização basta colocar um tempo máximo pelo qual a habilidade ficará ativa e colocar um tempo de recarga correspondente as demais naves.

    - Ultima mas não menos importante(acho que é a mais importante até), a equipe que é responsável pelo jogo deveria fazer a mesma coisa com todas as atualizações como que fez nessa, perguntar a nossa opinião e se possível(também desejável) absorver e levar em consideração nossa opinião para que possamos avançar como uma comunidade e tornar o jogo agradável para todos.

    Bom, essa é minha opinião, caso alguém ache algum erro por favor me avisar que corrigirei assim que possível e em caso de não concordar com o que eu disse também entrar em contato e me falar os pontos que poderei repensar e possivelmente mudar.Essa atualização nas habilidades das naves veio pra torna-las "jogáveis" novamente por causa ou não da recém chegada Tartarus, então levei em conta isso na formação da minha opinião.
     
    [DarkVeader] e recursos☺☺ aprovam isto.
  11. Gostei da Atualização , naves voltaram a avita! Assim posso montar mais estrategias in PvP ou PvM.
     
  12. lkepler

    lkepler User

    Não sei pra que pedem o feedback dos jogadores, nem dão atenção a isso, vão lançar de qualquer modo
     
    aguia96 e recursos☺☺ aprovam isto.
  13. se eu usar duplo booster de recarga quer dizer que o tempo vai ficar de 30 segundos??? what????
     
  14. []VENON[]

    []VENON[] User

    finalmente um que falo a verdade eles olham cara porem se nois falar arrumam isso eles vão falar que estão arrumando ai espera 1 ano e ainda estão arrumando, igual as missões que no BR1 eles poderiam mudar por que tem muito pouco jogadores ai se eles arrumar as missões com mas recompensas que outros server por que tem pouca pessoa ai sim valeria a pena, no server br é dificil encontrar 5 pessoas sem ser full, eu jogo 1 dia ai vejo a galera tudo com aegis já ai jogo na proxima semana e o mesmo cara já ta full tudo.
     
  15. Devilship

    Devilship User

    sim '-' isso vai ficar muito OP

    -Na minha opinião espero ter entendido errado que a habilidade da sentinel caiu de 2 minutos para 10 segundos ...
     
    BLUESTAR™ aprova isto.
  16. rapaz fiquei espantado essa empresa vai falir todos jogos que a BP criou
     
  17. Tem razao quando foram lancar a tartarus ninguem aprovou do jeito que é mesmo assim veio tipo uma super maquina de matar,reduz 5% dos danos beleza o jogador é full com perfuracao os 5% nao sao nada,so no uba que nao faz diferenca vc ter habilidade de velocidade num mapa pequeno para fugir que faz diferenca,mesmo assim vc pode ter velocidade normal para subir os danos.
     
  18. Sacanearam a sentinel, comprei esperando ter 2min de habilidade e agora só tenho 10s:mad:
     
    aguia96 aprova isto.
  19. Modificaram a Sentinel pra 10 segundos, e se esqueceram da Spectrum, que a habilidade volta muito rápido e tem uma duração bem maior que a da Sentinel.
     
    aguia96 aprova isto.
  20. Lamentavel essa atualização, spectrum ta muito apelona, o cara usa a habilidade, 2 minutos depois a habilidade ja está pronta pra ser usada novamente, acho q deveria voltar a ser como era, não foi uma boa atualização.
     
    maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.