Ban Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ΛŁISSØИ, 26 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia, já estou 2 meses ban, queria saber se te algum jeito para eu voltar ao chat, não to aguentando ficar sem, e em janeiro vai juntar o servi, queria conversar com a galera. Me desculpem por escrever aquilo, foi um erro, mas vcs pode ver no meu histórico que eu não sou de escrever essas coisas. Cometi um erro e espero que vcs possam fazer alguma coisa. Desde já agradeço. FELIZ NATAL DARK.

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Deixe seu servidor e ID para que eu possa estar verificando o que houve, e se será desbanido.

Aguardo um retorno.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Muito obrigador por me responder. ID 87284774 Serve: BR1

4. Olá piloto,

Devido o senhor ter ido contra os Termos e Condições Gerais do jogo que aceitou quando criou sua conta, o banimento não será removido a princípio. Reconhecemos o arrependimento do senhor, portanto peço para que no dia 05/01/2018 crie um novo tópico nesta área informando a sua situação para que possamos analisar seu pedido novamente.

Guarde o link deste tópico e nos envie juntamente com o pedido de unban no dia em que mencionei. Até lá o senhor não deve criar mais tópicos sobre este assunto.

Sem mais assuntos, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

BloodFing aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.