Barreira Invisível Em Grandes Eventos

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por kazura-ichida55, 16 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você apoia está ideia?

1. Sim

10 voto(s)
    100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
  1. Eu posso apostar que você jogador, que já teve o privilégio de desfrutar de um grande eventos, incluindo muitos outros jogadores, já teve dificuldade com as típicas recaídas de FPS, de PING, mas o principal -e me refiro muito ainda ao Experimento Plutus- é a dificuldade de se mirar no objetivo.

Muitos, muitíssimos jogadores se amontoam em torno e encima do alvo, deixando assim QUASE impossível se mirar, e sem atirar, perdendo então as grandes recompensas. Eu ando esperando os eternos vinte minutos para os alvos aparecerem e sofro com essa dificuldade. Se você já passou por isso, é um motivo para que vote a favor desta ideia.

Sugiro que, não só no evento atual, como nos eventos futuros do gênero, haja uma ''Barreira Invisível'', Algo que impeça os jogadores de se aproximarem demasiadamente, não muito grande, obviamente. Apenas o necessário para que seja apenas possível travar o sistema de mira no alvo e que tenha a distância mínima necessária para se atirar.

Assim que o alienígena ou o objeto IMOVÉL -principalmente- seja destruído, a barreira desaparece, permitindo a coleta dos espólios.

Acrescento também, que já tentei melhorar a precisão do clique através do aumento do zoom, no scrool do mouse. Mas com a atual demanda de jogadores encima do alvo, fica mesmo impossível.

Outra questão é quando um jogador -que provavelmente está fazendo pouco de nossa cara- fica encima dos espólios dos aliens do evento, impedindo a coleta por outros jogadores ali ansiosos. Mas isso é algo para um outro tópico.

Enfim, esta fora minha sugestão para os problemas que venho encarando e que venho também lido queixas de jogadores, amigos e rivais.
    Desejo a todos um bom jogo
    Saarte Kennway.

Última edição: 16 Fevereiro 2019
  2. Longclaw_

Longclaw_ User

3. é mais uma boa ideia eu diria mais algo a si concerta nos eventos desse tipo que não vai ser analisado e ajustado no jogo infelizmente