Blog dos programadores #03 (09/2014)

Discussion in 'Arquivo oficial' started by -]Seven[-, Oct 2, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais!

As discussões nos fóruns continuam e gostaria de agradecer a todos os que têm participado e manifestado as suas opiniões e preocupações. Mais uma vez, quero expressar a minha admiração pela vossa paixão pelo DarkOrbit. Espero, sinceramente, que possamos corresponder às expectativas.

Como já mencionei em algumas das minhas mensagens no fórum, para além de estarmos a desenvolver novas funcionalidades para o jogo, temos trabalhado na resolução de uma série de problemas reportados pela comunidade. RickDekard vai assumir a palavra em breve para falar sobre os nossos planos futuros, e eu, entretanto, gostaria de discutir sobre alguns pontos que já estão em aberto há algum tempo. Nesta mensagem, quero destacar duas ideias para erros a serem solucionados e ouvir a vossa opinião a este respeito. Tenham em mente que são apenas ideias e tudo ainda pode mudar.

A primeira questão diz respeito ao problema no portal LoW (para grupos). Recebemos uma série de comunicados sobre possíveis "abusos" por lá, que estariam a permitir que alguns jogadores ganhassem altas recompensas de maneira inapropriada. Não queremos retirar o portal do jogo nem diminuir as recompensas, mas queremos assegurar que todos os jogadores possam desfrutar e que ninguém obtenha qualquer vantagem indevidamente. No futuro, queremos mudar completamente o mecanismo do portal, pois queremos que fique, de forma geral, mais interessante, desafiante e generoso nas recompensas. Mas, por enquanto, temos a ideia de introduzir um tempo de espera de seis horas para o portal, de modo a que os jogadores só possam voltar a usá-lo novamente seis horas depois de terem concluído o portal anterior. O que acham da ideia?

A segunda questão que gostaria de discutir diz respeito à acessibilidade da Battleray. Sabemos que alguns clãs usam a sua força militar para impedir que outros jogadores cheguem à Battleray. Para que todos tenham a oportunidade de pôr as mãos nesta perigosa nave pirata, queremos que os jogadores que forem ao mapa 5-3 não apareçam num posição determinada, mas sim em num ponto aleatório – desta forma, os portais deixarão de poder ser "vigiados". Isto também vai ajudar os jogadores a chegar aos campos de palladium com menor risco de serem surpreendidos por uma emboscada.

Também queremos colocar mais Battlerays no mapa 5-3. Para isto, vamos restringir o número de Interceptors que aparecem junto a cada uma delas. Desta forma, ninguém vai conseguir dominar uma Battleray sozinho eternamente.

Tenham em atenção que estes não são os únicos problemas que estamos a tentar solucionar no momento. Podem ter certeza de que estamos a trabalhar para resolver outras questões.

Aguardo ansiosamente pelo vosso feedback.

Cumprimentos,

KrisKelvin
    Designer Chefe, DarkOrbit

Last edited: Oct 3, 2014
Thread Status:
Not open for further replies.