Feedback Bônus de Recompensas nos GGs

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 17 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Neste tópico vocês poderão dar feedbacks a respeito do evento Bônus de Recompensas nos GGs, lembrem-se que é muito importante vossa participação para que possamos entender o vosso ponto de vista a respeito deste evento.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
  2. Seria uma boa separar alfa,Beta e Gamma,kappa dar 25 chaves no lugar de lf4,e goly Saturn o bônus ser mudado pra +20% escudo.Fora que já está na hora de termos versões Saturn pra todas naves sem bônus ou habilidades.
     
  3. Muito interessante este evento, estimula a jogabilidade com recompensas boas e diferenciadas. Fui pego de surpresa, o que infelizmente acabou dificultando para conseguir aproveitar ao máximo, porém considero uma medida ótima para atrair mais jogadores para um jogo sadio com essas propostas.
     
  4. Gostei do evento Bônus de Recompensas nos GGs, parabenizo os desenvolvedores pela ideia, mas e sobre os lags do servidor, não era melhor arrumar isso primeiro não?
     
  5. Excelente evento! Espero que seja mantido, incorporado ao jogo, pois como foi dito por МΣŦΣØRؤDΣ¤ΡΣGAŠЦŠ, estimula o fair play, numa época de tantas trapaças.
    Outra coisa: a idéia do recursos☺☺, de DESIGN SATURN para naves sem habilidades ou bônus é coisa de gênio! Isso poderia ser visto com carinho pelos desenvolvedores e adicionado ao evento, como Bônus de Recompensa do GG Kronos.
     
  6. Façam um favor pra mim passem pro discord a ideia de Naves Saturn pra naves sem habilidades e sem bônus.
     
  7. ótimo evento,espero que continue.
     
  8. JRS87

    JRS87 User

    uma boa sacada seria um aumento de sei lá 10 chaves em cada GG e uma atenção maior ao Alfa-Beta-Gama já que a montagem deles é mais especial devido ser junto ou seja você gera energia no gama e pode vir peças do alfa, ali sim deveria vir uma chance de um design aleatório na conclusão deles.
    Hoje o foco nosso é Hades devido as recompensas e Zeta para chaves Prometheus.
     
    Última edição: 22 Junho 2019
  9. KinhasS-LB

    KinhasS-LB User

    concordo com o colega acima, pois vejo muitos jogadores full havoc só com "anel" do zeta devido a suas recompensas, acho que para não ficar tão desproporcional deixar alfa-beta-gamma mais chamativos.
     
  10. Olá pilotos,

    Muito obrigado por vosso feedback, estaremos encerrando este tópico e encaminhando aos desenvolvedores e caso necessário estaremos abrindo novamente para coletar mais feedbacks de vocês usuários.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.