Bug no Inventário do Hangar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=[A.V.A.T.A.R]=-, 11 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. No dia 08/06 entrei no Inventário e percebi que todos os ítens nele haviam sido mudados de ordem, agora obedecem um critério que não é o que eu tive o trabalho de estabelecer, por armamentos, recursos, separados por naves, etc. Além disso sumiram tres letras do quebra-cabeças Hitac, que não valem muito mas deram trabalho para obter. Quero muito que alguém me explique porque o Inventário foi mexido, e como posso recuperar as tres letras sumidas. Eu logo diariamente, muito raro passar um dia sem jogar.
    Servidor br1, ID 88927809

Atenciosamente, Alexandre.:.

RAIO-X aprova isto.
  2. Algum moderador pode me atender?

Ha alguém por aí?

Alô...

Última edição: 15 Junho 2017
    RAIO-X aprova isto.
  3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Peço desculpas pelo transtorno, queria que o senhor desse uma olhada se tem algum item colocado em alguma nave ou se o senhor passou duas semanas ou mais sem jogar.

Atenciosamente
    Raio-x

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  4. Ola S-Mod, os ítens que sumiram são tres letras do quebra-cabeças Hitac e, portanto, não podem ser colocados em alguma nave, e sim ficar apenas no inventário do hangar.
    Conforme escrito acima, "Eu logo diariamente, muito raro passar um dia sem jogar."
    De antemão eu compreendo que o jogo passe por atualizações e reconheço que isso às vezes cause transtornos a todos. Se não for pedir demais, gostaria de receber de volta as tres letras, que não tem valor algum no jogo mas me deram trabalho pra consegui-las...
    agradeço a ajuda, Alexandre.:.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Ola jogador.
    Claro estou aqui para ajudar, enviarei uma análise, peço que aguarde meu retorno com as informações.

Atenciosamente
    Raio-x

6. Ola S-Mod, aguardo seu retorno; grato pela atenção.

Ola S-Mod RAIO-X, agora a pouco eu vi mais dois ítens que desapareceram! Eu tinha 45 partes do drone Apis e 19 partes do drone Zeus, e agora não aparecem mais no inventário do hangar, mas aparecem na Nano-fábrica. Sinto incomodar de novo mas dessa vez é algo que pode me prejudicar muito, visto a dificuldade de se conseguir partes desses drones. Gostaria de incluir esses ítens neste tópico, o senhor pode aceitar isso?

atenciosamente, Alexandre.:.

Última edição: 19 Junho 2017
  7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá de novo.
    Claro que ajudo, passarei para superiores meus, peço que o senhor aguarde mais um pouco.

Atenciosamente
    Raio-x

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  8. Grato, fico aguardando.

RAIO-X aprova isto.
  9. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Seu problema é com instância superior peço que atenciosamente entre em contato com suporte, relate tudo que aconteceu como seus itens sumiram a data a hora e dia seu ID de utilizador e Servidor que joga, sua conta não tem indícios de erro ou bug, mais itens não somem assim desse jeito, peço desculpas pelos atuais transtornos que estão acontecendo no darkorbit, bom jogo e boa sorte.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.