Como conseguir dar dano de 150000 com Escudo de 689000?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __Nogue13__, 5 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Outro dia fui abatido por um jogador que estava dando dano de 150000 porem com 689000 de escudo. Um amigo meu tem 35 LF4 nivel 16 instalado na nave e nos drones e consegue no máximo 104000 de dano e escudo de 436000. Eu não entendo como se pode conseguir dar dano de 150000 com escudo tão alto. Conversando com jogadores pelo chat, me aventaram a hipótese de que tem jogadores que já dispõem lasers com LF5. Isto é verdade? Imagino que não exista ainda LF5, ou alguns afortunados já conseguiram achar LF5 nos espólios verde e dourados?

2. Caro __Nogue13__

Eu sou full lf4 e não consigo esse dano, mas chego perto usando as configurações adequadas, formação de drone, duplo booster, seprom nos lasers, drones com havocs e nave enforcer, pode acontecer dano acumulado, que é quando se muda muito rápido de munição de x-4 para x-5 e volta ao x-4 em 3 segundos, aí o dano sobe consideravelmente, mas é algo questionável se ele tiver tudo isso de escudo realmente.

3. isso é simples, alguem full havock bosster duplo, seprom, x-4 e x-5 upgrade 16 nos iris e nos lf4 com 45 lf4 mais 10 lf4 no pet consegue um dano ate mesmo superior, e sobre o escudo com escudo upgrade nivel 16 desing de escudo de 10% mais bosster duplo de escudo, totalizando 60% a mais de escudo voce fica com mais ou menos isso de escudo, isso não é nenhum tipo de hacker isso sem contar o bonus se o jogador tiver hercules... Sem mais, espero ter ajudado

4. conte tambem o seprom no escudo que aumenta em 40%

5. Acácio, acho que a tua conta está errada. Na realidade são 20 LF4 nos drones e 15 LF4 na nave. Mais os 10 LF4 no PET. Mas os LF4 no PET não dá para contar muito, pois o tempo de ataque do PET é muito curto e não é contínuo. Eu na configuração 1 tenho os 15 LF4 e os 20 LF4 drones. Tenho 15 escudos nivel 11 na nave. Tenho 6 LF4 no PET (o resto do PET é LF3 nível 5). Os meus LF4 são todos nível 16. Os drones também são (todos os 10) nivel 16, com design havoc. Sempre uso SEPROM nos lazers, nos mísseis e nos escudos. Promerium nos motores. Minha potência máxima de tiro foi de 104000, usando X6. Com X4 consegui no máximo 62000 (além disso a variação de dano nos tiros é muito grande. Com todos acontece isto? Ou será que tem alguém que tem os danos mais uniformes do que outros jogadores?) Esta técnica de usar "Dano Acumulado" eu não sabia e não está explicado em nenhum tutorial ou dica do Darkorbit. Mas, voltando à minha nave, meu escudo nesta configuração 1 dá no máximo 512750. Ah, também tenho booster duplo. Será que o fato de eu colocar os escudos no nível 16 eu conseguiria 207500 de escudo a mais?

Última edição: 19 Janeiro 2014
  6. Cara vc nao sabia do dano acumulado?

7. Caro __Nogue13__

A questão do dano acumulado é antiga, ela não consta em nenhum tutorial ou dica do darkorbit pelo simples fato de que esse dano é causado por atraso na recepção dos scripts de jogo, e quando recebemos os scripts eles chegam juntos e somam os danos, causando assim o dano acumulado.

É claro que existem os "espertos" que fazem uso de programas ilegais para tirar vantagens, mas esses aí estão sendo eliminados diariamente, só ontem foram mais de 1200 contas deletadas por tentativa de uso de ***.

A Bigpoint reconhece o problema e vem tentando acabar com os *** users, e temos que reconhecer, que já obteve um imenso avanço nessa questão.

8. A questão de dano alto com escudo elevado ainda prevalece. O mesmo jogador que me deu tiro de 150000 com um escudo de 689000, agorinha me deu um tiro de 115000 com escudo de 828000 !!! Olha, me perdoem, mas aí tem treta!!! Não pode. Veja a configuração de minha nave. Não é de se jogar fora. É quase totalmente full. Só não é totalmente full porque os meus escudos estão no nível 11. Não pode esta nave que me atirou, dar 115000 de dano com um escudo de 828000. Alguém pode me explicar? Mesmo com dano acumulado. Não dá. Aliás, fiz o dano acumulado e não dá um tiro tão mais potente não.

9. Tabela do valor de escudos por SG3N-B02 (Upgrade nível 16)

NOTAS:
    Os escudos foram listados em uma base individual , para permitir aos jogadores para calcular o poder dos escudos com base em suas próprias configurações .

PARA CALCULAR PODER DOS ESCUDOS:

+ + Localize o valor de energia para o escudo de acordo com seu tipo , localização equipada e todos os bônus que se aplicam .
    + + Total de os valores de potência de todos os escudos equipada.

Pilotos da Leonov terão que dobrar o valor de quaisquer escudos na nave antes de calcular . Este bônus só se aplica quando você está no seu próprio mapas da empresa (X-1 , X- 2, X -3 , X -4).

NOTAS:
    * Todos os valores usados possui arredondamento padrão. A diferença de dados não processados é insignificante.* Boosters foram calculados apenas para uma nave só. Boosters compartilhados adicionais dará valores de dano maior.* Escudos / drones marcados com "+ +" indicam que estão totalmente atualizados (Nível 16).
    * O bônus do design Hércules só se aplica se o drone estiver com um gerador de escudo e com o design.
    * Formações de drones não foram incluídas , pois são modificações que podem ser alteradas à vontade durante o jogo.

Máximo de poder dos escudos:

Goliath
    Escudos na nave (15 ) = 498.090
    Escudos nos drones (20) = 1.053.960
    Total de poder dos escudos = 1.552.050

TABELA DE DANOS POR LASER LF-4 (Upgrade nível 16)

Danos Laser foram listados em uma base individual, para permitir aos jogadores calcular seu dano baseado em suas próprias configurações.PARA CALCULAR DANOS :+ + Localize o valor de dano para o laser de acordo com seu tipo , localização equipada e todos os bônus que se aplicam .
    + + Total de valores o dano de todos os lasers equipados .
    + + Multiplique dano pelo tipo de munição utilizada.

*Pilotos usuários da Leonov terão de dobrar o valor de todos os lasers na nave antes de calcular . ( Este bônus só se aplica quando você estiver em mapas da sua própria empresa X-1 a X-4).

**O bônus do design Havoc só se aplica se todos os drones estiverem equipados com o design. Se este não for o caso, usar as figuras drones padrão.

=========================
    NOTAS:

* Os valores dos danos listados só devem ser utilizados para o cálculo de dano infligido .
    * O dano recebido é exibido em uma base por segundo, e pode incluir valores de outros ataques.
    * Danos reais causados podem estar em qualquer lugar a partir de 75 % a 100 % dos valores indicados.
    * Todos os valores usados possui arredondamento padrão. A diferença de dados não processados é insignificante.
    * Boosters foram calculados apenas para uma nave só. Boosters compartilhados adicionais darão valores de dano maior.
    * Lasers / drones marcados com "+ +" indicam que estão com upgrades no máximo (Nível 16).

TOTAL de Dano máximo dos LASERS

Goliath
    Lasers na nave (15) = 7.185
    Lasers de drones (20) = 12.180

Danos da munição x1= 19.365
    Danos da munição UCB -100 = 77.460
    Danos da munição RSB-75 = 116.190

---------------------------------------------

Interpretando a tabela acima, o acúmulo de dano acontece no uso do x4 + RSB e NÃO aparece para você, mas sim para quem é atacado.

O acúmulo máximo, segundo a tabela, é de 193650 e o mínimo é de 145237. Isso é sem a formação em pinça.

WorIsMine aprova isto.
  10. Afinal, o dano acumulado se dá quando se muda num intervalo de tempo menor do que 3 segundos do X4 para o X5 (SAB) e volta para o X4 ou X4 para o X6 e volta para o X4? Fiquei um pouco confuso após a explicação acima, quando se dia X4 + RSB.

11. x5 e rsb-75

12. paulo

paulo User

amigo um dano de 150k não e nada os cara que manda video para youtube consegue bater 250k 300k teve um video que eu vi um cara lvl 25 conseguiu bater 700k de dano
    eu conheço um cara do br2 que o x2 dele e 40k a questão do dano varia muito

13. 700k de dano e hack na certa

14. paulo

paulo User

não não e hack ele consigui esse dano porque 3 goliaths atiraram ao mesmo tempo ai consiguiu 700k de dano

15. O RSB é o x6, o dano acumulado funciona assim: Você atira com o x4, muda rápido para o x6 (RSB) volta para x4 novamente, em menos de 3 segundos (quando atirar de RSB e voltar para o x4). Mas como eu disse, você não vai ver esse dano, mas sim quem estiver recebendo o ataque, por isso o dano de 150 mil. O maior dano que um jogador pode alcançar sozinho (sem booster de estação de batalha do clã, booster compartilhado ou formação pinça é de 116190, mas esse é o dano máximo de RSB, o minimo é sempre 75% do máximo.

Exemplo: Se você tira 100 mil de dano no máximo, você vai tirar 75 mil no mínimo.

-----------------------------------------------------------------------

Fazendo uns cálculos aqui, dá para chegar a 150 mil sim com esse escudo, um jogador com um design da goliath que dá bônus de escudo (spetreum, sentinel, bastion,....) com 15 LF4 nível 16 + 15 escudos nível 16 na nave e nos drones, 2 escudos nível 16 + 18 lasers LF4 nível 16 com todos os drones em upgrade nível 16 e no nível 6 (todos com havoc) portando a formação coração, pode tirar 16416 de x1 (contando -5% de dano da formação coração).

De x4 = 65664
    De RSB (x6) = 98496

Se somarmos os dois valores máximos, dá 164160. Mas isso é o dano máximo, só que a variação pode ficar por 150 mil mesmo.

Já o escudo, o seu máximo de valor na nave é 33206 (aproximadamente). Se multiplicarmos este valor por 15, vai dar 498090. O escudo nos drones vale 52698. Como são 2, dá 105396. Somando os 15 escudos da nave com os 2 dos drones, dá 603486. Com os 10% da formação coração, o valor fica em torno de 663835. Existem vários outros meios de chegar a esse resultado.

x5 não existe, RSB é x6.

WorIsMine aprova isto.
  16. Master Of leg end, gostei da tua explicação. Se entendí direito, se estou guerreando, estou atirando com o X4 (uso o pet também para atacar) e se mudo para o RSB075 (X6) e voltar em menos (mas quase no final) dos 3 segundos para o X4 eu produzo o dano acumulado na nave em que estou atirando, certo?
    Olha, eu estou completamente full, ou seja, tenho os 15 LF-4 (todos no nivel 16) na nave, todos os 15 escudos elite no nivel 16, os 10 drones no nivel 6 e com os 20 LF-4 no nivel 16, o lançador de misseis no nivel 16 e, finalmente, 6 LF-4 no nivel 16, dois LF-4 no nivel 1 e 2 LF-3 no nivel 5 no PET (em modo defesa), quanto de dano máximo eu posso dar? E com o dano acumulado? Pergunto isto porque, ao guerrear com uma jogadora bem conhecida e potente, ela me deu um tiro de 115000 e com um valor de escudo de 689000. Oras, como estou com minha nave completamente full, usando SPROM nos lasers, nos mísseis e nos escudos (Promerium nos motores), imaginei que eu conseguiria uma luta equilibrada, mas que nada, ela me destruiu com 3 ou 4 tiros... E olha que meu valor de escudo está em 543375, não é um valor muito baixo, pois estou usando duplo booster nos escudos e nos pontos de vida também. E vejam bem, a jogadora tinha um valor de escudo de 689000!!! Não deveria dar uma briga mais equilibrada?
    A propósito, o que quer dizer:
    a) "No Pilot Skills Bonus";
    b) "Shield Engineering Maxed";
    c) "With Hunter Skill Maxed";
    d) O que significa os dois sinais de + em "SG3N-B02++";
    e) Idem para o "LF-4++";

Agradeço antecipadamente as respostas.

17. Sim, entendeu da forma correta.

Calculei de acordo com a tabela, seu dano fica em cerca de 17780 (arredondando 18000).

De x4 você tira até 72 mil e no RSB (x6) tira até 108 mil.

Seu dano dessa forma pode ficar entre 135 - 180 mil, isso sem o design de dano equipado na nave (enforcer, diminisher ou venom).

O escudo fica por essa base mesmo. Se ela deu um dano acumulado menor que o teu, certamente ela vai ter mais escudo que você.

Para uma batalha mais duradoura, vou dar-lhe uma dica: Vá com uma configuração mais equilibrada, coloque alguns escudos nos drones para ajudar.

a) "No Pilot Skills Bonus": Sem bônus do perfil de piloto (Energia dos escudos ou Caça I/II;

b) "Shield Engineering Maxed": Energia dos escudos no máximo (5/5)

d) O que significa os dois sinais de + em "SG3N-B02++": Os "++" indicam que o escudo está no nível 16.

e) Idem para o "LF-4++": Indica que o LF-4 está no nível 16.
    ------------------------------------------------------

Só algumas perguntas:

1) Você usa qual design de goliath para essas batalhas (spectrum, venom...)?

2) Usa alguma formação de drone nessas batalhas?

WorIsMine aprova isto.
  18. Olha, eu tenho os designs diminisher, enforcer e spectrum. Tenho usado mais a spectrum por conta da habilidade dela ser bem eficiente mesmo. Impõe respeito e resolve! Gosto também da diminisher. Formação de drone eu uso a do coração. A formação em pinça faz com que o escudo vá diminuindo com o passar do tempo, por isto eu não gosto muito de usar. A propósito: tenho visto alguns jogadores que usam a formação em pinça mas se apresentam sempre com o valor do escudo no máximo. Como acontece isto? Além disto, se eu usar a formação em pinça logo no início da batalha, mesmo eu estando ainda com todo o valor de escudo, o dano mais profundo proporcionado pela formação em pinça ainda assim funciona (com o escudo no valor máximo)?
    Com relação aquela tua sugestão de colocar uns escudos nos drones, quantos LF-4++ você acha que eu deveria retirar para substituí-los por geradores de escudo?
    Gostaria de agradeçer a ajuda que tem me proporcionado.

19. Não, a formação que faz baixar o escudo após 100 segundos é a formação em dobra.

Formação em dobra

Completa a unidade de drones com a formação em dobra.

Ignora 20% da absorção de escudo do inimigo e inflige dano diretamente à nave. Além disso, aumenta os PVs da própria nave em 20%, mas a força do seu escudo diminui em 1% por segundo.

Possuindo 6 drones ou mais, você pode selecionar esta formação após adquiri-la.

--------------------------------------------------------------------------

Formação em pinça
    Completa a unidade de drones com a formação em pinça.

Aumenta os danos por laser contra jogadores em 3% e concede um bônus de 5% de pontos de honra, mas diminui a penetração de escudo em 10%.

Possuindo 6 drones ou mais, você pode selecionar esta formação após adquiri-la.

------------------------------------------------------------------------

Quando refiro-me a absorção/penetração do escudo, é assim: a absorção do SG3N-BO2 é de 80%, com o PP "espessura dos escudos" vai para 92%. Com a formação em pinça equipada, essa penetração do escudo cai para 82% e se um inimigo usar a dobra contra você, a sua penetração cai para 72% (sem a pinça) e para 62% (com a pinça). Se um jogador tira 100 mil de dano e você tem 92% da penetração/absorção dos escudos, 92 mil vai para o seu escudo e 8 mil passa para seus PV's.

A dobra diminui o escudo em 1%/ seg., ou seja para diminuir 100% (tudo), leva 100 segundos (1min e 40 seg).

-------------------------------------------------------------------

Nesse caso, eles não ficam com a formação em dobra direto. Eles trocam para outra formação (que não diminua o escudo) para regenerar o escudo e depois volta para a mesma (dobra).
    --------------------------------------------------------------------

Quanto a formação coração e a spectrum, boa escolha, vou calcular o dano para ver quanto será o acúmulo do mesmo.

Depois do cálculo, através da tabela e com o desconto de 5% de dano da formação coração, seu dano fica em 17518 (considere 17600). Com o x4, dano entre 52800 - 70400. De x6 (RSB), dano entre 79200 - 105600. Seu acúmulo fica entre 132000 - 176000.

Cálculo do escudo: Fica aproximadamente em 548000. Nesse caso, coloque seus escudos na nave com spectrum e formação em coração.

---------------------------------------------------------------------

Quanto a retirada dos lasers por escudos, pode manter os 15 LF4++ na nave, 15 escudos SG3N-B02++ e os 18 LF4++ com 2 SG3N BO2++ nos drones com havoc. Na configuração 2, pode ser a mesma coisa na nave e nos drones pode ser 4 escudos e 16 lasers. Esse é um caso específico e só você pode montar uma configuração que achar mais adequada. Conheço algumas confurações legais, mas não posso postar pois o fórum é público e todos ficam sabendo.

WorIsMine aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.