Dia da Independência.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 1 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou não ?

1. Sim [ Aprovado ]

10 voto(s)
    71.4%
  2. Não [ Reprovado ]

4 voto(s)
    28.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Bem a ideia é o seguinte

Fulano : há nem fale que ideia é eu tenho certeza que é ideia da independência do brazil então eu vou reprovar porque você não passa de um lixo.

Bem a ideia é o seguinte²

como todo mundo sabe daqui a 3 dias vai ser a independência dos EUA e eu pensei poxa vamos da uma polida nisso ai e então eu fiz esta ideia

Oque vai ter nesta ideia ?

a comemoração de 4 de julho com direito a muni nova,design e um npc novo

Oque vai ser este Design.

o Independence a venda custando 100.000 uri [ só vai estar disponível neste dia ]

Oque vai ser este NPC ?

ele

com uma vestimenta de Tio Sam

Oque seria esta munição nova ?

Primeira munição

Bala de Canhão que da 4x mais dano nos NPC's e nos Players e da 3x a mais de dano.

custa 5 uri cada unidade

Segunda munição

Foguete semelhante aos rojões que os caras soltam no 4 de julho que da o mesmo de dano que o PLT-2021 mas nos NPCs ele causa o dobro de dano.

custa 10 uri cada

Terceira munição

Outro rojãozinho mas é quinem os fogos de artificio e causa explosão Azul,Vermelho e Branco.

custa 15 uri cada

E só vai ter isso ?

errado vai ter bonus boxes com aparência de cartola do Tio Sam e é a mesma coisa que as bonus boxes de evento.

OBS : tudo isso vai estar disponível 1 vez por ano então é só aproveitar o dia.

Detalhe : eu não curto muito os americanos porque depois daquela bagaça de 11 de setembro eles começaram a ser preconceituosos e não curtem muito imigrantes no pais deles [ e é verdade ] e também o fato deles se intrometerem em tudo que é conflito que não tem nada ver com eles [ aff ] eu só postei esta ideia por causa do 4 de julho mesmo.

2. Cara, é uma ideia,melhoria ou aviso?

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

ideia '-'

4. aprovo

tenho que bota uma ideia sobre jackpot aqui no fórum mais to com preguiça :confused:

5. Spock

Spock User

Houve um designer de uma big boy da independência americana (não tenho certeza se era só big lembro vagamente disto).
    A goli de futebol é preta e branca em listras a tua podia ser verde amarela e podia dar uns 10% de escudo E 10 % de PV (sou brasileiro e não desisto nunca KKKKKKK) e como brasileiro adora uma panelinha se jogada em grupo + 10% de dano, mas apenas em grupo.

camonha aprova isto.
  6. Haa ta entendi +-, o que vc quer é 1 dia com esse evento ai?

7. Spock

Spock User

Sim o evento em comemoração a "independência" do Brasil, nos dias 7 de setembro haveria este evento e vc poderia comprar o designer da Goli Independência, mas a duração é apenas um dia, não tinha Uri ou não logou só no outro ano.

8. aa ta entendi, valew a paciencia..
    eu pensando que era um aviso ou falando pra se preparar pro dia da independencia americana, mais fiquei com mais duvida ainda porque tava no forum de ideias..
    Reli toda a ideia denovo...
    aprovado xD

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

eu nunca ia por aviso de evento '' falso '' no fórum [ lol ]

10. aa sei lá, como eu poderia saber se era falso ou não???kkk

11. camonha

camonha User

Gostei, como lá eles tem o 4 de Julho, o nosso aqui seria no dia 7 de Setembro, ou seria no mesmo dia dele?

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

seria no dia da independência deles porque seria muito nadaver você comemorar o 4 de julho no dia 7 de Setembro.

13. Spock

Spock User

Não havia entendido, eu achei que vc era um patriota querendo fazer um evento comemorativo para o Brasil, pq eu não me identifico nada com a cultura nasiamericana.

14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Revivendo este tópico.

15. gabriel00

gabriel00 User

Reprovo porque odeio americanos e logo o dia da independencia deles porque nao o dia da independencia do brasil. REPROVADO

16. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Ta certo...

Então respeite os Americanos porque eles que inventaram 70% das coisas que você tem na sua casa. ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.