Feedback - Evento "Dominação" no servidor de testes

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Maxpr, 25 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Maxpr

Maxpr User

2. Nao sei para que estão a meter este evento se ja temos o sector control q é igual. E ja quanto às recompensas se forem iguais às da batalha de influencia, andamos a gastar tempo, uridium, dineheiro para receber o q? 5% a mais uri nas caixas, 5% de PE a mais?

desculpem mas este evento vai ser uma perda de tempo

3. Caro piloto espacial ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★,

Ultimamente nosso fórum esta repleto de insatisfações e reclamações referentes aos jogadores que passam 24 horas por dia em mapas pvp,coletando bônus boxes.No meu ponto de vista,este evento além de,deixar o pvp muito mais movimentado e divertido,também,poderá dificultar esses jogadores,que vocês,diariamente reclamam que ficam nos mapas pvp 24 horas a coletar,de lá estarem sossegados.

Acho que primeiramente deveríamos vivenciar mais o novo evento para podermos expor nossas opiniões á respeito,para posteriormente,não nos arrependermos de conclusões precipitadas.

Essa é minha opinião como jogador que também sou ,assim como vocês.

Muito obrigado espero que tenham gostado de minha opinião.

Atenciosamente,

™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬

4. Caros amigos ★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★ e
    _»Mαяαvilђα«_[ŦΣΛЯ™],

Uma pequena pergunta,vocês chegaram a vivenciar o evento durante o período em que o teste server proporcionou isso?

Notaram que também ganharemos novos títulos e conquistas ?Notaram que é parecido mas não é igual ao sector control,pois existe um limite de tempo para poder conquistar a baliza adversária?

Acho que vai ser bem legal o evento,pois aquela companhia que conseguir montar uma base no mapa ,poderá ter certa vantagem no evento.

Espero que tenham mais informações para nós sobre o evento também,pois essas foram algumas pequenas coisas que notei durante o curto período em que pude vivenciar essa nova experiência com o novo evento.

Bom jogo e bom evento para vocês.

™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬

5. sim, notei q no 4-2 morri umas quantas vezes a tentar roubar os sectores, reparei q quando reconquistavam ficava 12 minutos ou x tempo sem poder ser conquistados por outra cias. mas para mim titulos e conquistas de nada servem se n dao recompensas

6. Olá caro amigo ,★ƒιggαѕ-ѕυρєяѕтαя★,

Sim,existe um tempo,e se lembro me bem,acho que são 15 minutos,se estou errado,peço por favor que alguém me ajude a corrigir minha informação sobre o tempo.Também notei que ao ser atacado,a contagem da neutralização ou da conquista é parada,até que pare de ser atacado ou de atacar.Ah,só para que você saiba,existem muitos jogadores que gostam de conquistar novos títulos e conquistas,eu sou um deles,e conquistei no evento do servidor de teste o título de guerreiro e de aviador,infelizmente o de aviador não tive tempo para tirar um print ,pois estava a ser atacado,hehe. É claro assim como o senhor existem jogadores que não dão a mínima para as conquista e os títulos,o que é da opinião de cada um ,e todos têm direito a gostar ou a não gostar de ganhar e possuir títulos e conquistas,e respeito muito a sua opinião.

Boa sorte e que todos consigam muito títulos .

™✓◕Ї.И.Đ.Ї.G.Ø◕✓™¬A.G.²¬

Última edição: 25 Julho 2014
  7. Eu tambem gosto de titulos, mas por amor de deus, deviam ao menos dar alguma recompensa por conquista por exemplo a mais dificil ser um kronus ou uns quantos mil de uridium, e a mais facil ser tipo 10 mil de uridium ou muniçao ou arma de laser.

8. Dae galera eu curti acho que vai movimentar mais o jogo
    pena que eu n vi o cargueiro, qual eh a recompensa dele?

9. eu gostei do evento mais não vou participa muito porque ele não vai da bom prêmios pelo jeito vocês venderão munição que da x8 de dano em cargueiros e eu não vi os cargueiros quem viu ele ai em que mapa ele tava ?

10. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,

Como este teste já decorreu, bem como o evento oficial, estarei dando esta discussão por concluída.

Muito obrigado à todos que participaram e Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.