Dúvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †»SupяēmēÐεmõ竆, 18 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos

Olá a todos eu sou novo no fórum e quero que me ajudem vou comprar 450.000 de uridium e quero que me ajudem oque eu devo comprar com o uridium
    Por favor não fechem o tópico pois quero o máximo de respostas possível

Obrigado e bom jogo a todos.

Última edição: 18 Janeiro 2014
  2. depende, quais equipamentos vc ja possui ?

3. BlackRose

BlackRose User

se vc for full, compro os pontos de pesquisa ou formação de drone e espere que se não me engano hj tem MHH

4. Bom, se nao e full, aconselho a gastar nas caixas da zeus, pois sai apis e zeus. nunca compre logo a apis, pois torna se mais dificil de ter o zeus.

5. Sou lvl 11 2lf-3 4lf-2 e o resto mp1 venge só o melhor escudo de créditos rep-4 lançador de missel de 5 6 drones flax 2 deles com o escudo de creditos se nao me engano ele custa 250k e o resto dos drones tudo mp-1

6. Major-Bane

Major-Bane User

compre iris, caso não tenha, compre só ate a 3º, a 4º para cima tente no leilão, não compre coisas que se possa ganhar em leilao, como lf3, BO2... formação ainda não lhe serve, pois ta fraco ainda, tem outras prioridades...

7. compre lf-3, bo-2 pega no leilao, compre 3 iris e os outros pegue no leilao, pegue arquivo log e fique fazendo pontos de pesquisa

8. Compra uma aegis vai ajuda muito vc nas missao e a mata lons

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  9. infernus

infernus User

†»SupяēmēÐεmõ竆

recomendo que compre pet e iris e o que sobrar compre lf3, de preferencia ao pet pois ajuda muito mesmo

a sua equipa de ajuda, player for player :cool:

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.