duvida

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por W4Я│ĨΜPΔCTO│TNT, 10 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá gostaria de saber quando vai haver jackpot arena porque seria todo 2°domingo do mes e o darkorbit postava no facebook porque nao apareceu ate agora no facebook

2. Não tenho certeza, mais os Brasileiros não tem!

3. eu sei q brasileiros n pode participar mais pq nao apareceu no facebok:eek:

4. Black*

Black* User

Piloto W4Я│ĨΜPΔCTO│TNT

Seja bem vindo ao fórum!

Como o nosso amigo disse, os residentes do Brasil, Itália e alguns estados dos EUA, não podem participar, o facebook é um de vários dos meios de comunicação do jogo, pode ou não aparecer ^^

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    bom jogo!

5. Olá gostaria de saber se jackpot vai ser domingo que vem 19/10 3°domingo do mes porque sempre era 2°domingo do mes

6. Peço a licença do colega.
    Olá,

Como ja foi lhe dito, brasileiros não participam, se não apareceu para o senhor a mensagem in game da batalha, quer dizer que o senhor não é apto a participar, e, se tentar burlar, pode ser punido.

E isso não queremos certo? ;)

Bom jogo a todos.

Algo mais?

7. Me ajudarao muito em com essas respostas inutias pode fexar

8. Ola piloto W4Я│ĨΜPΔCTO│TNT

Com autorização do meus colega e seu pedido, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.