Enquete pre Determinada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por lucas.hks1, 11 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sim ou Não

1. Sim [ Aprovado ]

96.0%
  2. Não [ Reprovado ]

4.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lucas.hks1

lucas.hks1 User

A Ideia é o seguinte.

Cada tópico do Update Tabela de Ideias irá ter uma enquete pre determinada tendo o [ Aprovado ] e [ Reprovado ] como opções que irá aparecer automaticamente sempre que alguém postar um tópico nesta área.

Ah Isto é desnecessário e não sei oque eu quero que você morra seu lixo

Quem falar isso não deve saber o quanto irrita esquecer de por enquete em ideias neste fórum.

sempre tem e sempre terá um lesado que irá esquecer de por a enquete na ideia e que vai ficar boiando por não saber por enquete no tópico, então esta ideia não é desnecessária e sim um baita de um favor pros mods que terão que fechar ideias sem enquete [ e ta ficando frequente este treco sem falar que eu considero uma baita perda de tempo ] e vai sera um favor maior ainda para o povo que faz ideia sem saber por enquete :eek: e você entra na ideia dele e não tem como votar, porque o lesado não soube por, e sempre tem uns doidos ai que não colocam enquete de proposito só para incomodar e isso é chato.

Ah mas ai eu não conseguiria mecher nas opções da enquete então reprovado

vai ter gente falando isso por isso que eu vou por este detalhe.

postou ideia sem usar as opções de criação de enquete, ela irá ter a enquete pre determinada automaticamente, ou seja você poderá fazer ideias com a enquete que você fez na maior tranquilidade do mesmo jeito.

ah e só os mods poderão postar tópicos sem enquete nesta área.

Última edição: 25 Fevereiro 2015
    Docinho aprova isto.
  2. Black*

Black* User

Ideia interrasante ^^

Boa sorte na ideia.

Cumprimentos,
    Bom jogo.

3. Seria bastante util , inclusive na maioria das ideias nao haveria a nescessidade de se alterar as opçoes , eu mesmo , por exemplo, ja esqueci centenas de vezes de colocar enquete, da uma raiva.
    Aprovado.
    '-'

4. eu aprovo

5. Sabia que no forum Ingles nao pode por enquete No Banco de Ideias e melhorias
    aprovo mais facil pra todos

6. QeongChen

QeongChen User

Aprovo

7. A sla desnecesario to na duvida se aprovo ou reprovo

8. camonha

camonha User

Bom gostei, seria mais agiu pra todos os utilizadores do fórum, principalmente para os iniciantes. Aprovado.

9. aprovo para reprova um monte de ideia sem utilidade futuras :eek:

10. REAPER

REAPER User

vo aprova por causa dos mod, só isso.

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Revivendo este tópico.

12. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

É útil, aprovado.

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Revivendo Denovo este tópico

Votem para os Lesados terem ideias com Enquete.

14. Docinho

Docinho User

Ótima ideia. Sugiro que além de ter a enquete pré-determinada, tenha também o tempo de duração da mesma pré-determinado também.
    Como o lucas.hks1 disse, isso ajudaria em muito a vida dos mods e, mais ainda a nossa. É muito chato você ler uma postagem gigantesca (muitas cheias de erros e "assassinatos" da língua portuguesa), e não encontrar uma enquete para analisar.

15. gabriel00

gabriel00 User

Concordo com sua ideia já li alguns topicos com ideias bouas e nao pude expressar a respota da minha analise.

16. Destruidor

Destruidor User

Não são permitidos tópicos com enquete de múltipla escolha.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.