enquete

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by =ASSASSINS=, Apr 29, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

sim ou não

1. sim

29 vote(s)
    96.7%
  2. não

1 vote(s)
    3.3%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. minha ideia e que de para muda o voto depois que você voto tipo eu reprovei uma ideia ai o cara fás uma mudança na ideia e eu quero aprova ou o contrario mais não da então vocês tem que muda isso para fica mais justo

Last edited: May 24, 2014
    maneirinho, Docinho and recursos☺ like this.
  2. concordo pois tem um termino para enquete se nao nem precisa ter.

3. BlackRose

BlackRose User

votei não, caso a ideia seja aprovada eu mudo para sim.

recursos☺ likes this.
  4. É, boa idéia, acho que seria mais justo poder justificar o voto não depois de ter votado sim, porque ai o usuário poderia ver a notificação e dizer sua própria opinião sobre o que gostou e não gostou.

recursos☺ likes this.
  5. Black*

Black* User

Aconselho não votarem antes de possiveis ajustes, a não ser se a ideia tenha bons ou mals fundamentos ^^

6. obrigado pelos votos e comentarios

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

tem que fazer quinem eu, eu esqueço de votar kkkk

Aprovado

8. você voto ?

9. lucas.hks1

lucas.hks1 User

votei

10. vamos galera votem mais

11. Docinho

Docinho User

Acho justo!
    Depois que o autor responde às opiniões dos demais Pilotos, faz alterações sobre a ideia devido a sugestões de outros Pilotos, é mais do que certo haver a possibilidade de mudança de opinião de quem votou contra ou a favor. De certa forma, isso faz sentido, visto que é aqui que as opiniões são discutidas.
    Mas, sugiro a opção de não mudar o voto anterior, mas a possibilidade de votar após ser respondido pelo autor da enquete. Desta forma, não ocorre a possibilidade de um mesmo Piloto votar inúmeras vezes na mesma enquete.
    Explicando melhor. Só poderei mudar o meu voto, quando o autor da enquete responder diretamente ao Piloto que se convenceu ou não da ideia.

12. Aprovo, faz muito sentido né ?.

recursos☺ likes this.
  13. mais a minha ideia e só para muda o voto ninguém ia consegui vota varias vezes tipo eu to reprovado uma ideia ai do nada eu quero aprova ela ai meu voto negativo some da ideia e ela ganha um positivo não ia da para vota varias vezes

14. Docinho

Docinho User

Eu sei disso. Entendi a sua ideia e a aprovei. Estava apenas querendo ajudar um pouco mais. Sempre que reprovamos uma ideia o autor da mesma, na grande maioria das vezes, nos questiona sobre o porquê. Seria neste momento que conseguiríamos inverter o voto.

15. Eu do voto nao quando voce catar 999 palla em uma hora :D

16. nitendi nada :confused::confused:

17. REAPER

REAPER User

eu fico postando, postando, postando... quando eu vejo tá lá a enquete com as opções aí eu penso "ah dps eu voto" aí chega o will smith com um desneuralizador e já era, sobre o que a gente tá falando mesmo???... a é aprovado. .-.

Thread Status:
Not open for further replies.