Sugestão Estação de Batalha 2.0

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão

1. aprovo

87.7%
  2. reprovo

12.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tive uma ideia para estação de batalha espero que gostem

Agora sera possível troca 10 palladium por uma energia na estação de batalha do seu clã
    e também sera possível troca 13 palla por uma energia em estação de batalha de clã aliados da mesma cia também sera possível vende recursos
    não pode troca palla ou vende recursos em estaçãoes de batalha de cias inimigas mesmo sendo aliadas

Última edição: 16 Novembro 2014
    -####WAGNER####- aprova isto.
  2. johnny526

johnny526 User

Isso seria muito útil,isso faria que os players do clã ficassem mais animados para montar uma estação.

APROVADO

3. vlw obrigado pelos votos :)

4. lucas.hks

lucas.hks User

Aprovado eu to pensando em postar algo no forum

5. então posta quado eu fico pensado em posta algo aqui eu tenho que posta porque se eu não posta eu fico com aquilo na cabeça e nuca vai sai só ate eu posta aqui kkkkkkkk
    mais tem umas ideia que e tão ruim que eu nem posto kkkkkkk

6. lucas.hks

lucas.hks User

forum muito vazio nem sei se posto ou não

=ASSASSINS= aprova isto.
  7. Aprovo,só descordo da vantagem que teria quem tivesse clã com estação de batalha no caso dos pallas não seria justo com os demais jogadores, a ideia é de fato inovadora e interessante e aprovo, mas com a ressalva de 15:1, e no caso pra quem tem estação já teria essa maior facilidade né x) é oque acho

8. mais o clã não ganha nada com estação de batalha so perde tempo protegendo ela os palla e para ele ganha alguma coisa com a estação

Última edição: 16 Julho 2014
  9. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Eu até gostei, mas no #1 acho que faria mais sentido se deixasse claro que só poderia atacar o centro da base após destruir pelo menos 4 dos módulos em volta.

10. Black*

Black* User

Já aprovei a tempos, nem que fosse colocado a convesão do palladium a 14 por 1, já iria ser um incentivo ao pessoal montar as bases de clã ^^

11. -cass21-

-cass21- User

é uma boa ideia, sem duvida que seria muito mais façil a abertura de GG´s, mas em todo o caso o que ceria dos clas pequenos e mais fracos que não podem manter uma base.. isso ceria um indorme vantaguem para os clas de top pois somente eles teriam as bases, nem que formaçem um acorde entre eles de somente atacarm os clas mais fracos e assim eles já forte ficariam mais forte e os fracos ficanam na mesma merca de sempre... mas se em vez de ser somente o cla mas todos os jogadores dessa companhia ao sim era um otima ideia, toda a companhia poder trocar palladio e recurços nas bases da companhia..

12. vou muda para ver se fica mais explicada (claro)

todos os jogadores da cia não ai os caras ia fica se aproveitado do clã que ta sofrendo para defende a base
    acho que seria melhor deixa os clã aliados vende recursos na base e troca palla também sendo 13 palla uma energia para clã aliado oque vocês acho disto ?

13. -cass21-

-cass21- User

é uma ideia mas vai dar ao mesmo, ou ainda pior visto que assim eu que sou eic podia ir a mmo e vru vender lá nos aliados..

14. a mano seila eu também não quero que seja para cia toda ai os caras vai fica esperando um clã monta base e nem vai ajuda a defende se face só os aliados ai o líder do clã podia administra as aliança só tem aliança com quem ajuda a defende a base e podia mada aliança para outra cia como subonor para os caras não derruba a base kkkk

Última edição: 14 Setembro 2014
  15. Docinho

Docinho User

Aprovado.

16. Aprovo, faz muito sentido .

17. -vangola-

-vangola- User

aprovado ;D,mais acho meio dificil porem 10 palladium por 1 energia..conhecem a bp né

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.