Feedback Evento - Batalha Galática

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 12 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo aberto referente ao evento Batalha Galática, é de suma importância que vocês jogadores deem vosso feedback sobre o evento para que possamos melhorar o jogo cada vez mais.

    Lembre-se de seguir as regras do fórum e que esta é uma área de feedback, portanto foquem neste assunto.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    -leleo- e recursos☺☺ aprovam isto.
  2. 1 chave por 10 emp bursts?
    200.000 de uridium por um passe?
    cade as missoes deste evento?
    matar 250 jogadores inimigos?
     
    Última edição: 14 Agosto 2019
  3. marcoy

    marcoy User

    para ganha os ponto demora mais para pede 300 ponto em 3x que vc morre ai nao da nao
     
  4. Este evento é terrível, desde matar jogadores e não ganhar nada, até estar a proteger bases e clãs inimigos usarem contas inferiores a nível 17 para destruir minas e nós não podermos atacar devido à protecção PVP.

    Evento horrível, a única coisa que se aproveita é o passe, e mesmo assim caro demais para o que oferece
     
  5. o que é isso o jogo ñ fica meia hora sem travar leg leg leg....... poxa pq ñ resolve primeiro os bugus e problemas corriqueiro do jogo / serve pra depois tentar fazer um evento essa ñ seria a logica nossa no mais gostaria de saber pq quando trava para os br também deveria travar para os mexicanos qual é a conspiração evento bom pvp porem o jogo ta um lixxo que só
     
    UFC e recursos☺☺ aprovam isto.
  6. Cade as missoes deste evento achei que ia ganhar pelo menos 50.000 de uridium neste evento.
    matar 250 naves inimigas pra matar em 18 dias pra ganhar um passe,e depois 500 naves inimigas pra um hermes?Prefiro o meu kappa da mais trabalho,mais pelo menos tenho chance de fazer.
    Coloca de matar 30 naves inimigas,vou so tentar ganhar a desruptor so pq nao tenho mimesis se nao nem ia participar,a e lembrando que vc so sai do evento dia 31.
    25 emps pra ganhar 1 chave e um pouquinho de municao,fora que emps nao sao vendidas em leilao, e este escudo de 1 minuto tinha que ser pros lvl 11 no maximo.Quem ja e lvl 17 ja tem acesso a quase todos mapas.
    Nave nova desruptor mudancas:
    375.000 de pv e blindagem nano
    11 slots lasers
    1 slot lancador de misseis ou 2(ai os lasers descem pra 9)
    2.000 de carga
    infinitos extras
    Decidem boa pra pvp ou uma que poucos jogadores vao usar.
    Abaixa o preco do passe pra 50.000 uridium,ou tu acha que um jogador vai pagar 200.000 uridium ao inves de fechar um kappa?
    Coloca uns hermes na loja entao por 150.000 uridium cada.
    E por favor deixem inativa stant shield de bases de clan multicia,ou de aliancas com outras cias,pensem um pouco em quem quer fazer o evento,e se vao colocar protecao coloquem pra ninguem conseguir matar ou atacar jogadores de mesma cia.
    E fora estar trocando mais de nave do que de roupa.
    Compensar jogadores pelos lags que tal uns 5 hermes ou 175 chaves verdes.
     
    Última edição: 15 Agosto 2019
  7. A ideia de um Rank gostei, da uma turbinada boa no pvp.
    as missões tbm foram boas. (acessíveis aos mais fracos)
    Unica raiva que eu passei foi que minha missão de tempo bugou no dia que começou o evento, não conta hora, fiz a de 10hrs mas a de 2hrs e tbm a de 1hrs ficou bugada. tentei contato forum, dps suporte, problema não foi resolvido, mas tranquilo, fiquei sem 2 drones hermes, quem sabe quando acontecer o evento de novo , eu não dou o azar de bugar minha missão.

    Fiz limpeza cache,troquei de pc, de rede, servidor resetou uns 3 dias ja, e nada de voltar ao normal... sai prejudicado, mas não foi a primeira e nem será a ultima! e com certeza não foi o primeiro!

    Evento bacana! nota 6/10.

    http://prntscr.com/ot3hft < print da missão sem contar tempo ( ja completei a de 10hrs)
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  8. evento nota 0
    pior evento ja criado pelo Darkorbit muito apelaçao aviso a os criadores vcs estao perdendo clientes dia pos dia por favor vcs deveria abrir uma discussao sobre oque os usuarios querem como evento oque e bom vcs derruba ! vcs fica nerfando as naves bugando o jogo que isso eu por vezes ja tentei jogar e so sofri eu acredito que vcs tao queimando os clientes com as ideias meio que ruins dos criadores desculpe esta e minha opiniao desculpa a sinceridade!
     
  9. esse evento ta muito desbalanceado ocara com 1200 pontos matando cara lv 15 com 300 coloquem um limite de diferença q nao se possa atacar mais como alquem vai farma se no x8 e x2 x6 x7 esta lotado de inva caçando low lv ou coloca um limite de vezes q o cara via ter de morte no evento pra ele sair pq ta dificil evoluir assim jogo a tempo parei de jogar um tempo voltei e ta esse evento bem ruim de evolir assim o melhor e parar de jogar msm sem balanceamento nota 3 pq ajuda pvp mas a q ponto isso e bom chega a ser bully com os mais fracos como pega prometheus com 10 inva no mapa
     
  10. E esse shield ai de 24 horas de duracao,vim de tarde voltei de noite so os mesmos jogadores com esse escudo e pet.Quando ativasse o pet e estivesse em um pvp e atacasse bases de clan esse escudo deveria sair,assim fica facil escudo e pet o cara so vai ganhar pontos e matar qualquer nave e ainda destruir bases sem morrer.
     
  11. esse evento virou uma bagunça os cara tão no x 2 campando o portal mantando todo jogador novo q apareçe nice icentivo aos novos players
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Lusca

    Lusca User

    Bom evento, só é meio sem sentido esse ranking de reputação por destruição, que culpa tenho de estar sendo atacado por alguem com a reputação ridícula? Se eu não matar morro kkk Deveria ser reputação sobre mortes, mas fora isso ficou legal.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. guerromacp

    guerromacp User

    Esse evento so beneficia os fortes, única coisa é proteção que dura em torno de uma, srs, acompanhem a evolução essa nave é a pior de todas, e me liberem do ban do chat que eu q
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. BloodFing

    BloodFing User

    Olá Piloto,

    Esse tópico é para feedback do evento, se o senhor está banido, peço para que crie um tópico na área correta ''Chat'' solicitando seu pedido de unban.

    Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. Vou ter de cumprir 26 objetivos para pra ir pros outros objetivos?Pois nem vou visitar 4-x entao,250 naves inimigas em pvp em 18 dias nao tem como,e em menos dias piorou.E ter desruptor nao ajuda,ja que ela tem pouco pv,pouco slots geradores.Fora que colocam nova nave mais nao temos missoes pra fazer com elas.O que ajudaria mesmo e ter tipo Saturn pra todas naves comuns sem bonus e sem habilidades.
     
    Última edição: 18 Agosto 2019
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  16. joaoozzy16

    joaoozzy16 User

    eu acho que o hermes deveria ser melhor que o hercules por que o havoc já tem o spartan que é melhor que ele agora o hermes deveria aumentar 25 por cento de escudo e dar 20 por cento de pv só isso que deveria melhorar...
     
  17. bota na loja esse disgn hermes na loja por 5 mil urid q ta d bom tamanho
    pos evento glr kkk
     
    Última edição: 22 Agosto 2019
  18. eu achei que matar 250 jogadores inimigos no mapa 4-x era impossível,agora que vi 25.000.000 de dano em 10 dias sem Premium, e o jogo cheio de lags, impossível esperar até dia 01/9 pra voltar a jogar tranquilo.Fora que os primeiros jogadores do evento nunca foram vistos??Deveriam dar 5 Hermes ou 250 chaves para compensar os lags,ou mesmo melhorar a Desruptor antes de vir pro jogo.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  19. riktron

    riktron User

    Sem futuro essa batalha, so estou gastando munição, tenho matado naves com pontos acima do meu e nao ganho nada, agora so basta morrer uma vez que perco ponto feito loco. Apelando que termine logo.
     
  20. ll2707

    ll2707 User

    Jogadores fazendo pontos no conhecido problema - contas "ativas" que você dá um tiro, ou chega perto no mini-mapa, e ela se manda para o portal mais próximo e fica lá até você tirar a mira ou sair do portal.
    Será mesmo que o intuito do evento é a batalha? Estou com mais de 1.200 pontos e fiz isso sobre os jogadores acima.

    Parei de prosseguir com o evento porque quase não tem jogadores ativo, e não acho justo continuar pontuando assim.

    Enquanto tapa-se o olho com eventos, é impossível tapar a realidade com os meios ilegais "pulando e dançando" nos mapas e o excesso de quedas dos servidores "bug".

    Aos moderadores do Fórum e Chat, lembrem-se que por muitas vezes ouvem reclamações que são além deles e não deles - Não estou aqui para defendê-los.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.