Feedback Evento - Batalha Galática

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 13 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo aberto referente ao evento Batalha Galática, é de suma importância que vocês jogadores deem vosso feedback sobre o evento para que possamos melhorar o jogo cada vez mais.

    Lembre-se de seguir as regras do fórum e que esta é uma área de feedback, portanto foquem neste assunto.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Nesse evento, já terão removido todo lag do servidor ou ainda não? Pois vejo que vocês tem muito tempo para desenvolver skins e evento, mas o servidor continua travado!
     
  3. Estou ansioso pra começar a participar do evento.
    Só que tem meia hora que estou tentando logar, e nada kkkjk
    Vou verificar se tem algum problema com minha internet, pq o evento está muito interessante.
    http://prntscr.com/px3b6i
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. A ideia do evento é interessante porém acredito que deveriam focar nos problemas de preformance do servidor.
    Os problemas de lag estão constantes, pricipalmente nos horários de pico.
    Está acontecendo algum bug com a troca de configurações da nave, quando acontece o lag do servidor não dá mais pra trocar, se vc estiver usando a 1 não troca pra 2 e vice-versa. Só logando novamente que resolve, o problema é quando está dentro de algum GG...
    Acredito que a contagem de pontos somente nos mapas PVP é uma boa, o problema é que a contagem para a missão do passe de batalha também funciona nos mapas normais, isso não faz sentido nenhum.
    A maioria das missões do passe de batalha são justas e tranquilas de cumprir, porém, sejamos sensatos e não coloquem missão de passar 10h em mapas PVP, não tem graça nenhuma nisso. A parte boa é que para pegar o módulo só precisa cumprir 20 das missões.
    No geral está bom mas precisa focar na performance do server e em novos jogadores não em eventos PVP.
     
    T*U*P*A*C e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. Eu preferia balizas,ou neste evento tinham que colocar b03 nós objetivos e não itens que agora temos como montar.
    E tem objetivos que não dá:
    25.000.000 e 10.000.000
    Ficar 10 horas em um pvp.
     
  6. Não o quê? http://prntscr.com/pxy7b2
    Isso são 2 dias de prime time e nem sequer completos, senão já teria 6 horas
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  7. E também não tem como 250 naves em PvP sendo que não dou conta nem de 5 direito por dia.
     
  8. lol, mas isso és tu. 250 naves faço eu por dia a matar jogadores e sem contar com a mesma companhia em guerra
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  9. mesmo assim matar 250 naves é muita coisa.
     
  10. Fácil matar naves nos pvp durante este evento.
    E não venhas dizer ahh mas eu sou fraco, blablabla, em 2 semanas tens mais que tempo suficiente para fazer 250 naves e 10 horas. Nem que seja a matar os que lá andam a coletar.
    Missões de dano é super fácil, formação anel+mina de escudo. arranja amigos para fazer isso e recebe mais dano para a missão.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. Pelo menos desta vez estão tentando nos fazer participar do evento.

    Os do primeiros 3 lugares eu nunca vi jogando então como é que chegaram a pontuação que estão?E põe proteção pra nave que for de créditos,e não por lvl 17.

    Não vamos ter Black Friday não?
     
    Última edição por moderador: 1 Dezembro 2019
  12. como se todo mundo tivesse 100k de dano e 200k de uridium pra comprar formação de drone kkkkkkkkkkkkkk tem gente que viaja legal...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  13. EVENTO DE *****, so esses mex que faz pushing sobre sai no evento, espero não ter esse evento de novo, sem contar essas Acc editadas por adm.

    http://prntscr.com/q4fccw

    deveria ser tudo banido...

    tem video no youtube dos mexicanos fazendo pushing, assim e facil
     
    Última edição por moderador: 2 Dezembro 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. Olá pilotos,

    Agradecemos pelo feedback, estaremos coletando e enviando aos desenvolvedores.

    Tópico encerrado.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.