Feedback Evento - Mercenary Wargames

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 27 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Aqui vocês poderão deixar vossos feedbacks sobre o evento Mercenary Wargames, lembrem-se que é muito importante vossa participação para que possamos enviar aos desenvolvedores o vosso ponto de vista sobre o evento.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. tem que ter alguma missão com spartano, Hércules ou partes de kronus.
     
  3. Joga para ter ao invés de vires dar sugestões para obter equips de mão beijada, queres spartans, trabalha para tê-los como eu fiz.


    O evento está desequilibrado nas equipas e clãs, pois se um membro de cla calhar contra outro, eles "combinam" não se atacar, como foi o caso do meu cla. E também aqueles que não querem gastar munição e ficam apenas matando npc's. Logo este evento está desequilibrado.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. mais onde comecara o evento e quando o evento comeca no brasil
     
  5. ECLIPSINHO

    ECLIPSINHO User

    ´Pode mudar o nome do evento para Bug Mercenary Lag Wargames Vai fzr mais sentido Abraços
     
  6. DasAuto

    DasAuto User

    A participei do evento agorinha, fiz um teste legal mas tem vários problemas que precisam ser corrigidos e algumas coisas alteradas:

    Em vez da galera poder fazer um grupo com 8 pessoas, mudem pra todos ser do mesmo grupo, todos os participantes azul (ou vermelho) por exemplo em um grupo só, porque, o pessoal fraco não tem muita condição de fazer o evento e um exemplo se a pessoa n tem grupo, aconteceu nos uberlow, os cara só mata se da o primeiro click, se um fraquinho pegou o bixo ng ajuda, espera a pessoa morrer pra assim matar os bixos. Ninguem se ajuda e quem tem grupo se fecha mesmo que n for grupo cheio n chama ng e não ajuda ninguem...

    Tem algumas vezes que o jogo laga e ao trocar os times ou equilibrar as equipes parece.

    Jogador que é fraco não tem condição nenhuma de fazer o evento.
     
  7. Não consigo entrar no jogo pk ? já tentei tanta vez e fica sempre carregando alguem me diga o que fazer....
     
  8. nossa so o leg nesse jogo so leg demias vei nao da para participar do evento assim nao muito lrg ate na minha net de 20 mega ta leg
     
  9. Mais pelo menos umas missões de eventos pra gente fazer.
     
  10. Missões de evento = gastar o tempo com inutilidades. Agora nem 8 nem 80, pois dar spartans ou qualquer coisa que seja equip raro também é exagero. Dar chaves por exemplo 5-10 obsidian, ai sim, não é exagero, ou por exemplo 100 log files, não é exagero mas ajuda. ou ainda mais um exemplo, 250-500 energias. já ajuda, e não é exagerado. Agora spartans que é super difícil de ter, obvio que não vamos meter isso em missões, pois é injusto para quem teve de trabalhar para os ter.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. Então umas missões que dêem 25 chaves verdes,ou 1F03 ou 1b02 upados, mais o que vc falou tem razão.
     
  12. Pronto exacto, sim, esses itens eu concordo
     
  13. SkCrows

    SkCrows User

    Gostei do evento pois dá bastante honra por alguns npc's mortos,porém o lag estava terrivel ontem...
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. simo evento e ate bom mais o leg e muito
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. esse evento comecara que horas no servidor brasileiro
    br2
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  16. Streingerp

    Streingerp User

    Evento muito bom, dá bastante honra e exp, unico problema é o lag, mas sei que não é por causa do evento, e sim o servidor.
    Em alguns outros servidores dá pra fazer tranquilo, sem dor de cabeça por causa do lag.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  17. Olá pilotos,

    Enviamos todos os vossos feedbacks para os desenvolvedores.

    Agradecemos imensamente pela vossa participação em avaliar o evento e nos mostrar o vosso ponto de vista.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.