Feedback Evento MOD \o/

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 24 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Qual prefere?

  1. Ache o mod

    87 voto(s)
    66.4%
  2. Destrua a base mod

    44 voto(s)
    33.6%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

    Black* User

    Olá pessoal, já estão com saudades do nosso evento mod? Hahahaha Entraremos em uma breve discussão de qual evento gostam mais, pois o atual PvM não está sendo possível, estamos somente em 4 mods :)

    Evento 1 (Ache o mod)

    Consiste em os 4 mods pularem no "buraco de minhoca" e caírem em algum mapa, assim sendo o jogador que achar o mod ganha, podemos fazer várias e várias vezes, até o mod ser descoberto (ser atacado) ele não pode atacar ninguém, depois pode lutar até morrer :'(
    Premiação: Ativa.

    Evento 2 (Destrua a base mod)

    Consiste em os 4 mods montarem uma base no mapa 4-4 e os jogadores terão que destruir a base, dispensa explicações não? Rsrs
    Premiação: Inativa.

    Obs: Só estou fazendo uma votação para saber qual evento os senhores preferem, não é certeza que nenhum dos dois irá acontecer.

    Abraços
    Black*
     
  2. Novatos tem vez ou so é pra full já imagino os generais do servidor ficando com as premiações se tiver..
     
    SS-Nova aprova isto.
  3. Black*

    Black* User

    @leaηdro™

    O evento 1 todos tem chance,

    No 2, creio que será para os mais fortes.
     
  4. Os dois são ótimos eventos para se fazer, bem que poderia acontecer os dois haha.
    Mas creio que a base no 4-4 seria interessante pois juntaria todos os usuários e viraria um PvP muito legal, porém os Moderadores poderiam reconstruí-la 3 vezes ou 4 vezes em mapas diferentes e horários ou dias diferentes (4-1, 4-2, 4-3 e 4-4). Acho que só 1 vez (1 base) o evento iria acabar muito rápido. E lógico, bem que os Moderadores poderia usar a Nave da Policia ou o UFO para ter mais Life e aguentar segurar a base.
     
  5. []VENON[]

    []VENON[] User

    esqueceu que a nave de policia no caso administrador recupera hp mais rápido que tudo?

    Em Black* eu ainda aguardo vocês arrumarem o jogo e a hora do test server que só 3 a 5 [BR-Brasil] ou 10 participaram e pediram 200 isso achei injusto para quem não participou e olha que eu participei que estou falando imagina não quem não participou do test? por que abriu cedo e fecho cedo praticamente, eu acordo 11:30 ai sorte que peguei 1 hora ainda mais porque fico até 12:30 e isso foi um pouco chato da parte dos gringos colocarem o server test Hás 9:00 horas por que ninguém ali vai avaliar quase.
     
    Última edição por moderador: 24 Setembro 2016
  6. Essa "habilidade" de reparação rápida pode ser removida da nave para esse tipo de eventos, no Evento PvM de 2014 em servidores lotados os ADM usaram essa nave e tiraram a reparação "infinita".
     
  7. BIG_GOD

    BIG_GOD User

    Evento 1

    Para que todos tenham chance de se divertir e ganhar recompensas nesse evento !
     
  8. Nao aprovo evento so para full.
     
  9. Made™

    Made™ User

    #PlayersdoDO

    Eu topo!
     
  10. rPodosk

    rPodosk User

    Não, não estamos.
     
  11. Achar o mod creio que fosse um pouco monótomo pois o jogo tem muitos mapas e mapas gigantes (se for olhar pelo lado de procurar algo).

    Destruir a base dos moderadores seria melhor, seria mais envolvente e elétrico. Só vejo que deveria abrir uma forma de colocar até os intermediários nessa briga para que possam participar e se divertir.

    Meu voto: Destruir Base MOD
     
    PipocaBr e maneirinho aprovam isto.
  12. PipocaBr

    PipocaBr User

    Evento 1 PQ assim geral pode participar sem ficar morrendo td h
     
  13. Saat

    Saat Guest

    Mais opiniões ?
     
  14. Acho que não. Só vem com o evento.
     
  15. RAPPER

    RAPPER User

    e
    eu preferia a base como no meu clan so tem ful moleza inha ser para derruba a base
     
  16. o das bases, pois alem de matar os mods e a base iriamos batalhar contra outras naves para dominar o ponto
     
  17. Evento 1, na minha opinião acho que todos teriam a chance
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.