Feedback Evento: Natal DO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por PЯØĐĐI, 8 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Aqui os senhores poderão fazer seus comentários e tirar suas dúvidas sobre o Evento Natal DO, realizado pela Equipe Darkorbit PT/BR neste ano de 2015.

    FAQ Como inserir imagem no tópico.

    Vão para a batalha, pilotos!
    Sua Equipe Darkorbit.
     
  2. vao ser permitidos que tipos de imagens?
    e pode usar o lightshot?
    E que tipo assim eu to pensando em fazer algo no unico tank do jogo citadel,mais logico quero fazer alguma coisa para tipo ficar conforme vc falaram,isto sera permitido colocar aki pelo lightshot ?
     
  3. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    1- ??
    2- Não pode o uso de lightshot pois a imagem precisa aparecer na postagem e não é possível isso com o light.
     
    recursos☺ aprova isto.
  4. vao ser permitidos uma nave ou mais,vai ser permitido pet??
    Pode deixar ate pq faltam poucos dias para que eu faca algo,com meu conhecimento que ganhe essa disputa.
     
  5. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Como diz no regulamento, o número de naves é ilimitado e pode usar pet.
     
    recursos☺ aprova isto.
  6. Falando no evento de natal, teremos os bonecos de neve ?

    [​IMG]
     
  7. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Não.
     
  8. Quando sai o resultado?
     
  9. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

  10. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Paciência, piloto, o senhor foi o primeiro lugar, estamos providenciando as premiações.
     
  11. A ok obrigado:D
    desculpe
     
  12. ddd2707

    ddd2707 User

    oi, bom dia, PЯØĐĐI eu fiquei em qual posição no evento de Natal? e eu vou receber alguma premiação?
     
  13. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Ficou em terceiro, ainda não sabemos quantos irão ser premiados, estamos no aguardo.
     
  14. Takasugi

    Takasugi User

    Era pro resultado sair dia 23, e já é dia 28 e não tem nada ainda, vocês não sabem se vão ser prêmios pros 3, e quais vão ser os prêmios.
    Tem previsão de quando vai sair os resultados?

    Algum sinal de vida?
     
    Última edição por moderador: 2 Janeiro 2016
  15. ddd2707

    ddd2707 User

  16. ll2707

    ll2707 User

    Ai ja sabia que era outro topico sem resposta pra voces, kkkk, eles sempre enrolam por isso que dessa vez nem quis disputar, eles nunca paga
     
    recursos☺ aprova isto.
  17. Takasugi

    Takasugi User

    Atrasar 1 dia é até aceitável, 2 dias da até pra aceitar, 3 dias já meio absurdo, agora atrasar 12 dias pra postar um resultado de um evento é uma falta de respeito.
    Eu quero só ver quando eles vão postar esse resultado que era pra sair dia 23.
     
  18. PЯØĐĐI

    PЯØĐĐI Guest

    Takasugi, o resultado já está demonstrado na enquete, porém a tópico só será postado junto com o pagamento.
     
  19. Takasugi

    Takasugi User

    É desse tópico mesmo que eu tentei dizer.
    A uns dias atrás você disse que estava vendo se a premiação iria ser pros 3° primeiros, ou apenas pro 1°.
    E depois de um tempo você disse que estava vendo quais iriam ser as premiações.
    Estamos todos esperando por essas respostas. ( E pelo o tópico. )
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.