Feedback Evento: "O que significa isto?"

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Saat, 10 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saat

    Saat Guest

    Olá pilotos espaciais,

    Aqui os senhores poderão fazer seus comentários e tirar suas dúvidas sobre o Evento "O que significa isto", realizado pela Equipe Darkorbit PT/BR neste ano de 2017.

    Boa sorte a todos participantes!

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit PT/BR
     

  2. quanto de uri será pago? e que horas o tópico no forum sera criado? ou é aleatorio
     
  3. Saat

    Saat Guest

    Não posso informar a recompensa, postarei o tópico ao meio dia.
     
  4. Sky_SpiriT

    Sky_SpiriT User

    horario de brasilia Saat?
     
  5. Saat

    Saat Guest

    Sim
     
  6. 3.3 Não serão aceitas mensagens consecutivas, caso aconteça as mesmas serão deletadas;
    nao posso opinar algumas vezes seguidas?Mesmo sendo Em imagem diferente?
     
  7. Saat

    Saat Guest

  8. Saat

    Saat Guest

    Não sabemos, você pode ter errado :D só saberá no dia das recompensas.
     
  9. Poderia me informar as recompensas? Estou pensando que no caso ja que acertei o SkyLab, entao poderia todos meus modulos serem upados para o 20 =D rsrs
     
  10. Saat

    Saat Guest

    Como foi dito a premiação será em uridium, a quantidade não deve ser revelada.
     
  11. iso deve ser uma pegadinha
     
  12. Saat

    Saat Guest

    O que ?
     
  13. n sabemos a quantidade pode ser bem 15K de uri e nos estamos esperando uns 5Ok de uri
     
  14. Saat

    Saat Guest

    Qualquer quantidade de uridium é bem vinda, ainda mais de graça, só participar.
     
    snoopdoggggg95 aprova isto.
  15. perdão mas qual dia vai ser a premiação?
     
  16. Saat

    Saat Guest

    snoopdoggggg95: Se não acertarem todas as imagens antes do dia 30/01, o tópico será encerrado e as recompensas serão entregues após essa data.

    Se acertarem todas as imagens antes dessa data, o tópico será encerrado e as recompensas começaram a ser entregues.
     
  17. sim eu queria tirar uma duvidá eu escrevi o nome da imagem errado mas da pra entender isso desclass
    ifica?
     
  18. GuiFighter

    GuiFighter User

    Eu lembro de ter comentado 2x lá e agora pouco fui ver se alguém tinha sugerido algo pra foto número 2 pra eu matar a curiosidade só que quando fui ver um dos meus comentários não estava mais lá, antes tinha 2 páginas de sugestões agora só uma, pq apagaram algums comentários?
     
  19. iae já acertamos tudo rsrs
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.