Feedback Evento - Onda BlackLight

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 13 Julho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico foi criado para que vocês jogadores possam dar vossos feedbacks a respeito do evento Onda Blacklight, para mais informações sobre o evento consulte nossos anúncios e FAQ's. Lembrem-se que vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. KinhasS-LB

    KinhasS-LB User

    estou achando o evento bom e divertido, pois trás a aquela vontade de jogar para conseguir os objetivos e superar os outros, reúne as pessoas para montar grupos e facilitar as conquistas, para a minha pessoa esta sendo bom e agradável, as missões difíceis e suas recompensas boas, o que gera uma vontade de superação, porém há o lado negativo também, todos querendo participar o mapa fica tumultuado, o n° de npc está ótimo, porém os lags no mapa estão muitos frequentes e consecutivos o que tem atrapalhado, pois preciso ficar reconectando, e outro ponto é que nestes eventos suas recompensas são apenas para majores, coronéis e generais, pois sargentos e tenentes que são meu nível nunca estarão entre os 100 primeiros ao finalizar os 17 dias, pois mesmo eu jogando desde o início do evento até agora fiz 800 pontos enquanto os primeiros já passaram 10.000.
     
  3. Cade as muniçoes do evento nao exitem na loja nda e ja faz 2 dias que isso começou onde ta ? e invisivel?
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  4. ECLIPSINHO

    ECLIPSINHO User

    [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
     
    Última edição por moderador: 27 Julho 2019
    MJTrin2, Hitman10 e recursos☺☺ aprovam isto.
  5. Evento bom, deveriam tirar purposes da pontuação, não permitir atirar nem matar da mesma cia, pois os pets, todo mundo do evento no mínimo já matou 2 pets por dia por lag,fora que clan multicia não deveria poder participar de evento nenhum.E a classificação deveriam ir até 1000 mesmo que dessem só um escudo lvl 16 ajudaria os novatos,a lembrei todo evento e só voltado pra fulls e novatos só se ferram.
     
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  6. Concordo. Apenas 100 premiados é pouca coisa num jogo com milhares de players!

    Não creio que essas munições estarão disponíveis na loja, esse ''custo'' em créditos é muito baixo para ser o preço delas! O que deve acontecer é que, após adquirir essas munições no evento, através do progresso em pontos, o player terá de ter créditos suficientes para atirar essas munições!
    Isso sim é que é novidade! kkkkk...
     
    Última edição por moderador: 27 Julho 2019
    Hitman10 e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. dantedoa

    dantedoa User

    Sobre o evento que o posso dizer é que parcialmente é bom para farmar com as missões... mas acho que seria melhor se os codigos black ligth dessem mais itens diferenciados ao inves de design de uma nave que quase ninguém possui
     
  8. Um jogo em decadência deveria fazer eventos para jogadores iniciantes e não para quem já tem acesso à esse mapa.
    O sistema de missões diárias não faz sentido nenhum para quem já é nivel 17.
    Não existe dificuldade alguma.
    Os clãs multicia não deveriam poder participar, vai contra o sistema do jogo em si.
    Este evento beneficia os jogadores que utilizam programas para destruir NPC´s, tenho certeza que quem está em primeiro é um usuário e a maioria do clã vencedor também será.
    O lags e bugs de trocar a configuração são constantes e estragam a experiência, deveriam se focar neles antes de qualquer evento, é um problema grave que está sendo posto de lado a tempo demais já.
     
    jpswar e recursos☺☺ aprovam isto.
  9. MJTrin2

    MJTrin2 User

    O evento em questão, está servindo como palco de desfile para [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]
     
    Última edição por moderador: 27 Julho 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. evento so teve 10 missoes aff bigpoint por favor me suprenda ok por que ficou devendo 10 missoes so que isso evento de dias so com esse merreca ta feio viu sem falar no lag e bugs eo bonus kkk nem se fala foi pior que o lag ficou ruim e ainda ta devendo viu ageita as coisas por que o povo da saido do dark a cada dia sao 10 pessoas saindo do jogo eu tou quase parando ja.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. Genos

    Genos User

    Olá pilotos,

    Acredito que o jogo tem evoluído bastante, e tem trazido para seus jogadores coisas boas, os problemas sempre surgirão, mais estaremos aqui para solucionarmos juntos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  12. Mais pra isto e preciso melhorar as naves que ja estao no jogo,e algumas habilidades e formacoes e escudos melhorados conforme o jogoo evolui ja que o jogo evolui lasers e nao evolui outras coisas.
     
  13. FANTOMAS

    FANTOMAS User

    gostei do evento , so achei poucas as missoes ja acabou kkk
     
  14. Espero que no meu server GE3 os dois uns clan , 24h00 sobre 24h00 no [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] assim fica fácil ganhar evento...server onde nem dá para lutar o competir por prémios é sempre para os mesmo . quando é que acabam com os clã multi companhias isto sim era uma grande mudança , agora eventos só para uns , nem vale a pena começa los .....
     
    Última edição por moderador: 27 Julho 2019
    recursos☺☺ aprova isto.
  15. pjcspjhot

    pjcspjhot User

    Boa noite meu senhores

    O darkorbit está de parabéns com este evento, muito bom para os jogadores dos clans top no meu server Europa Global 3, por exp: [UИŚ] ỮИŚŦǾPPẪβŁΣ™ desde que começou o evento meteram logo o [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] estão a dominar este evento e vão ganhar todos os prémios insistentes tanto individual como em clans, claro a custas [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]. Dão-se ao luxo de meterem os [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] nos mapas inimigos a matarem Impulse II e Attend IX. Caros jogadores não se iludam como eu me iludi, pensando que podia competir com estes jogadores, enganei-me. Este evento esta ao rubro com tamanha arrogância destes jogadores que se acham os maiores do Darkorbit, achavam eles que ninguém se atrevia a disparar neles. Engano o deles pois eu no segundo, terceiro e quarto dia de evento, matei mais de 600 naves desses clans que meteram [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO]

    Aqui acabou a minha ilusão de poder competir com estes jogadores, pois continuei a matar essas naves durante os restantes dias e para minha surpresa, no dia 25-07-2019 tentei entrar na minha conta e não dava para entrar, simplesmente ficava sempre no login e pedia para meter os dados e não dava qualquer erro ou mensagem, então resolvi escrever ao suporte para saber o que se estava a passar, reparem na resposta que me deram.


    [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO] Fui Banido do jogo meus senhores por pushing isto é uma vergonha.

    Parabéns Darkorbit por este evento que é apenas para amigos dos administradores. Obrigado
     
    Última edição: 27 Julho 2019
    GRUFUS e recursos☺☺ aprovam isto.
  16. BloodFing

    BloodFing User

    Olá Piloto,

    Esta área é destinada para os Feedback sobre o evento, qualquer assunto que fuja disso, não deve ser dito aqui.

    Denuncias devem ser feitas somente pelo suporte com provas.

    Tenham um bom jogo.

    Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ e VIRIATO aprovam isto.
  17. VIRIATO

    VIRIATO User

    Não se está a fugir deste assunto, simplesmente é contra todos os princípios deste mesmo jogo em que alegam que todos que usarem programas não consentidos pela BP serão simplesmente retirados permanentemente , o que se passa é que nada disso é feito.
    Ainda se é lesado por tentar denunciar essas fraudes.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  18. BloodFing

    BloodFing User


    Olá Piloto,

    Se o senhor tem algo pra denunciar, peço que se dirija para o suporte com suas provas da acusação, caso contrario o fórum não é lugar para tal ação e será invalida suas acusações.

    Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit Reloaded.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  19. pjcspjhot

    pjcspjhot User

    Senhor moderador ou lá o que é, eu sei que isto é uma área destinada para os Feedback sobre o evento, por isso estou a dar o meu Feedback sobre este evento, ou o senhor não sabe o que é um Feedback, não estou a denunciar ninguém, pelo contrario, estou a contar os factos verdadeiros que estão acontecer neste evento pois é a realidade do que esta acontecer, isto sim é um Feedback real do evento no qual originou o meu ban por pushing senhor moderador, com isso o senhor não se preocupou, mas sim preocupou-se em proteger o que estes jogadores estão a fazer ao evento, acha justo o que esta acontecer eu não, muito menos eu ter sido banido por achar que podia competir neste evento com estes jogadores.

    Senhor moderador desculpe ter de lhe dizer isto, mas aqui neste fórum deviam dar mais formação aos moderadores como se responde a um usuário e com que se devem preocupar primeiro, pois o senhor a primeira coisa com que se devia de preocupar era com o cliente, que foi banido do jogo, dizer ao cliente onde se devia dirigir ou o que fazer, o senhor não se preocupou com nada disso, esta ai a prova na sua resposta.

    Sobre o evento mais uma vez, colo aqui uma resposta do vosso moderador

    Genos disse:

    Olá pilotos,

    Acredito que o jogo tem evoluído bastante, e tem trazido para seus jogadores coisas boas, os problemas sempre surgirão, mais estaremos aqui para solucionarmos juntos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.


    Coisas boas para os jogadores, que coisas boas quais jogadores, onde estão voces para resolverem os problemas que estão a surgir no jogo, quando nem se preocupam com os jogadores por serem banidos por causa do evento que esta a decorrer, este comentário deste moderador não tem nada a ver com o evento não é um Feedbacke do evento, não foi por isso apagado como apagaram muitas coisas que foram ditas antes. Isto sim não é um Feedbacke senhor moderador.

    Desculpem, mas enquanto este jogo não for justo para todos os jogadores não andem a iludir ninguém, pois eu estou com voces a mais de 10 anos e cada vez me desiludo mais e acho que vou parar por aqui. Estou farto de ver que este jogo só é para amigos dos administradores, moderadores, programadores ou seja lá quem for, eles podem fazer tudo, usar bugs usar programas usar tudo o que quiserem para os ajudar no jogo. O resto dos jogadores não vale a pena pensarem que conseguem competir com estes ditos jogadores, porque se os matas como eu matei ainda és banido por pushing e ninguém se preocupa com o que te aconteceu mas preocupam-se com os jogadores que tu mataste.

    Um bom evento para alguns.
     
    Última edição: 28 Julho 2019
  20. Engracado que pra tudo pedem prints?E depois falam que gente esta errado no assunto nao e atoa que o jogo esta vazio,pois ao inves de fazerem os jogos pra jogadores,so estao fazendo para donos somente jogarem.Damos feedback nem sei pra que ja que inventam novos lasers,novas naves,mais nao melhoram o que ja esta no jogo pra ajudar jogadores.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.