FAQ Base

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por -]Seven[-, 3 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    [​IMG]

    FAQ - Como é a nova Base e como funciona?

    Versão PT

    • O que mudou na nova base principal?

    Como parte da remodelação da base principal, as estações foram divididas em diferentes módulos de reparação, hangar, refinaria, resumo da companhia e centro de controlo.​


    • Como se usam as funcionalidades que antes faziam parte da base principal?

    Todas as funcionalidade continuam a estar disponíveis nos módulos individuais. Espreita o mini-mapa, que te mostra onde podes fazer reparações, vender minerais ou receber missões novas.​


    • Como se configura a nova interface?

    Agora pode-se mover e configurar todos os botões e janelas com liberdade total utilizando o “Modo de configuração” no menu “Definições”. Caso se falte alguma barra depois de iniciares sessão pela primeira vez na nova interface, clica em ”Restabelecer”.​


    • Faltam-me botões na interface. Para onde foi o botão de salto?

    Os ícones vinculados a uma posição (por exemplo, para usar um portal de salto ou para vender material) foram movidos para outro mapa e apenas se vêm quando estão disponíveis, para limpar espaço na interface. Os atalhos de teclado podem continuar a ser usados, como “J” para saltar, se estiveres suficientemente perto do objeto em questão.​


    • Foram introduzidas alterações nos mapas dos piratas?

    As bases piratas são demasiado instáveis para separar os módulos sem arriscarmos provocar pequenos desastres nucleares, por isso, mantiveram-se inalteradas.​


    • Tenho demasiadas janelas abertas e não consigo ver bem nas batalhas PvP grandes. Alguma solução?

    O atalho “ocultar tudo” (tecla “H”) foi alterado para que ao ser premido pela segunda vez mostre apenas as janelas que estavam ocultas anteriormente. Além disso, este ajuste agora é permanente, por isso, terminar sessão não afecta as janelas mostradas.​


    • Há alguma forma de aceder ao chat de forma cómoda a meio de um combate?

    Prime a tecla “Enter” para activares e desactivares a janela do chat sem teres de usar o rato.​


    • O botão Vant Mercante desapareceu. Onde posso encontrar essa opção agora?

    Você vai encontrá-lo no menu CPU na sua barra Quickslot.​

    Atenciosamente,
    Sua Equipa DarkOrbit
     
    Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
  2. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    [​IMG]

    FAQ - Como é a nova Base e como funciona?

    Versão BR

    • O que mudou na nova base?

    A base foi dividida em diferentes módulos: conserto, hangar, refinaria, quartel general da companhia e centro de controle.​


    • Onde encontro todas as funções que eu podia utilizar antes na base central?

    Todas essas funções estão distribuídas agora nos módulos. O mini mapa mostra agora exatamente onde você pode consertar a nave, vender minério ou obter novas missões.​


    • Como posso configurar a nova IGU?

    Todos os botões e janelas podem ser movidos e configurados livremente através do “modo de configuração”, nas configurações da interface. Se você sentir falta de certas barras depois da mudança, utilize a função de “restabelecer” no mesmo menu.​


    • Alguns botões estão faltando na minha interface. Onde foi parar o botão do salto pelos portais?

    Os botões que se usam apenas em certos locais (como os de “usar portal de salto” ou “vender minério” etc.) foram limitados agora às posições no mapa em que são realmente utilizados, para deixar a interface com mais espaço. Os botões ficam visíveis assim que você se aproxima o suficiente para poder utilizar a opção. As teclas de atalho, como “J” para o salto, naturalmente continuam funcionando.​


    • Alguma coisa mudou nas bases dos piratas?

    As bases dos piratas são muito instáveis para serem separadas em módulos, por isso não foram modificadas.​


    • Estou com muitas janelas abertas para conseguir ver o bastante numa grande batalha PvP. Alguma dica quanto a isso?

    A tecla de atalho para “min/max todas as janelas” (H) foi modificada e agora salva o número exato assim como a posição das janelas fechadas, de modo que elas possam ser restabelecidas a qualquer momento, mesmo depois de um logout.​


    • Existe alguma maneira de ativar a janela do chat de forma prática no meio de uma luta?

    Sim, com a tecla “enter” você pode focar e desfocar agora rapidamente a janela do chat sem precisar utilizar o mouse.​


    • O botão Drone Mercante desapareceu. Onde posso encontrar essa opção agora?

    Você vai encontrá-lo no menu CPU na sua barra Quickslot.​

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.