FAQ Conquistas

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por Destruidor, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    FAQ - Conquistas - O que é? Como obter?

    [​IMG]

    Podem ser acessadas em Perfil de Pilotos -> Conquistas
    Para facilitar o entendimento sobre o novo sistema de conquistas, vamos postar um pequeno FAQ aqui.

    P: O que são as Conquistas?
    R: Conquistas são objetivos que você pode chegar completando várias tarefas. E assim receberá algum tipo de recompensa por isso.
    [​IMG]

    P: Recompensa? Que recompensa?
    R: Receberá recompensas por completar as condições dadas pelas Conquistas - a Conquista correspondente, é claro - e assim receberá os pontos conquista a ela ligada.

    P: O que são pontos de conquistas?
    R: Para cada Conquista desbloqueada você receberá um número de pontos. Esses pontos, então, serão adicionados aos seus pontos de Conquistas gerais, para que você possa compartilhá-los e exibi-las para seus amigos

    P: Como posso ver quantos pontos de Conquistas eu tenho, ou quantas conquistas eu completei?
    R: Você pode verificar suas conquistas no seu Perfil de Piloto - há uma nova guia para isso. Perfil de Piloto -> Conquistas (Veja a imagem, em inglês)


    P: Quem pode cumprir as conquistas?
    R: Você e seu PET podem cumprir as Conquistas.

    P: Então eu posso fazer uma Conquista de PET sem um PET?
    R: Não, para fazer um Conquista PET você precisa de um PET. Elas só funcionam no sentido inverso - um PET pode concluir uma Conquista para você, mas você não pode fazê-la para seu PET.

    P: Conquistas valem para os mapas PvP?
    R: Claro que sim: destruições contam em todos os mapas, apenas as naves inimigas contam para as Conquistas; naves da própria companhia não contarão; jogadores no grupo ou jogadores do mesmo clã não contam também.

    P: Só posso fazer uma conquista de cada?

    R: Não, existem vários níveis de conquistas. Mas para você concluir um nível de uma conquista mais avançado, terá de concluir o anterior primeiro. Exemplo: Se temos duas conquistas: "Destrua 100 Aliens" e "Destrua 1000 Aliens", para concluir a última, terá antes que concluir a primeira. Os progressos acumulam-se às conquistas, ou seja, os 100 Aliens que matares na primeira conquista continuarão contando para a próxima conquista de 1000 Aliens.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição por moderador: 6 Junho 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.