FAQ Mapa ???

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por Destruidor, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    [​IMG]


    --------------------------------------------------------------------------------------


    [​IMG]

    FAQ - O que é o Cemitério dos Cubicons? Como consigo entrar nele?

    Mapa ???


    O que é o mapa "???" ?
    O mapa "???" é um mapa especial, com bônus boxes com munição x4 e outros suculentos prêmios. Mas como todo bom tesouro, estará bem guardado por centenas de guardas. Então, o mapa estará repleto de Cubikons e Protegits que irão acompanhar e atacar. A nova atualização trouxe os UberProtegits ao mapa, que tem danos maiores que os protegits e habilidade similar a de desaceleração do míssil DCR-250. Eles não deixarão você escapar, tome cuidado!

    Como eu posso chegar ao mapa "???" ?

    Neste mapa só há 0,001% de chance de entrada se usarmos um CPU de salto como CPU JP01 / CPU JP02. Obviamente, as chances são muito pequenas, mas elas existem, e acesso a este mapa pode ser boa ou má sorte, dependendo das condições sob as quais você dar o salto.

    Quanto custa a reparação ao ser destruído neste mapa?
    O reparo aos danos causados neste mapa é livre e também os drones não serão danificados.

    Se eu conseguir vencer os Protegits, poderei coletar todas as caixas que quiser?
    Obviamente há um limite, houve uma atualização e atualmente ao coletar uma certa quantia de caixas, o valor de munição UCB-100 começa diminuir até chegar a 0.

    O que acontece se eu estiver invisível e entrar no mapa?
    Ao chegar a esse mapa invisível o jogador perde este atributo, contudo a camuflagem não é gasta. Assim que sair do mapa e quando retornar ao mapa X-1, estará camuflado novamente.



    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded​
     
    Última edição por moderador: 7 Março 2016
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.