FAQ Mapas piratas

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por Destruidor, 8 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    [​IMG]

    FAQ - Mapas Piratas (5-X) - Aonde ficam? O que são?


    Para mais informações, ver Guia de Mapas.

    P: Onde estão os Mapas Piratas?
    R: Os portais que levam aos Mapas Piratas encontram-se no Mapa 4-5.

    P: Qual é o nível mínimo necessário para entrar?
    R: Nível 12.

    P: Como são os Mapas Piratas?
    R: Os Mapas pirata são Mapas de Batalha, nele você vai encontrar os NPCs piratas e jogadores inimigos também.

    P: O que é Palladium?
    R: O Palladium é um novo recurso que você pode coletar nos Mapas Piratas.

    P: Para que serve o Palladium?
    R: 15 Palladiums podem ser trocados no Setor 5-2, na Base pirata, por 1 Energia para o Materializador dos GGs.

    P: Posso vender Palladium?
    R: Não, você só pode trocar Palladium no comércio no Setor 5-2, na base dos piratas, por 1 Energia do Galaxy Gate.

    P: Posso usar o CPU de Salto para chegar a esses mapas?
    R: Não, a única maneira de entrar nestes mapas é através dos portais no Setor 4-5.


    P: Posso ir Camuflado nos Mapas pirata?
    R: Você pode ir invisível, mas em algumas partes dos Mapas piratas há uma névoa azul que o descamufla.

    P: Há reparos grátis nos Mapas piratas? Meus Drones tomarão danos se eu for destruído?
    R: Se você for premium, os reparos no local, portal e na base serão gratuitos, como de costume. E, se não for Premium, você vai ter que pagar os 200 uridium para reparar no portal e no local 300 uridium, como sempre. Os drones também recebem danos se você for destruído, mesmo sendo Premium ou não.

    P: Como faço para sair dos Mapas pirata?
    R: Você pode ser destruído e assim renascer na base de sua companhia, ou passar por cada portal do Setor 5-1 -> 5-2 -> 5-3 e depois acabar no topo do Mapa 4-4. Uma vez saltado um portal nestes mapas, não será mais possível voltar ao mapa em que se estava anteriormente, a não ser voltando pelo Mapa 4-5.
    Na base pirata (que não sofreu alterações como as demais), você pode vender matérias primas por 5% a mais do preço normal.

    Para informações sobre os NPCs piratas, como vida, velocidade e dano, clique aqui.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição por moderador: 12 Junho 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.