FAQ - Mercenary WarGames

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 9 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FAQ - Mercenary WarGames

    Vista geral

    Ao entrar no evento, serão integrados aleatoriamente numa de duas equipas – a Blue Ballistics e a Red Rampage. Importante: os participantes terão de ter uma pontuação de equipamentos (hangar) acima de um dado valor!

    Derrotem as ondas de NPCs e aumentem a vossa pontuação no evento. Ao fim de 10 ondas, os melhores jogadores de cada equipa serão teletransportados para o mapa da equipa adversária, onde deverão lutar contra os seus jogadores.

    Matem todos os jogadores inimigos que conseguirem – por cada inimigo derrotado recebem um grande bônus na pontuação do evento.

    No fim do combate, a pontuação do evento é transformada em recompensas.

    Funciona assim:

    - Serão integrados numa equipa de mercenários (entre 5 e 30). Aqui não trabalham para a companhia; a vossa equipa é que interessa!
    - Começam os Jogos Mercenários com 3 vidas. Se as perderem, voltam ao início da fila para entrar no evento.
    - O objetivo é derrotar as ondas de extraterrestres. Quando derrotarem um certo número de ondas, os melhores jogadores da equipa serão selecionados para a fase da invasão mercenária.
    - Na invasão mercenária, os melhores pilotos de uma equipa invadem o mapa inimigo. Aqui começa o pandemónio: os invasores tentarão abater todos os inimigos que conseguirem (nos combates PvP só têm 1 vida).
    - A invasão mercenária só acaba quando todos os invasores forem abatidos ou quando o tempo limite de 5 minutos se esgotar.
    - Recebem pontos por cada extraterrestre ou mercenário inimigo abatido. Evidentemente, os mercenários inimigos valem mais do que os extraterrestres.
    - No fim do evento, ou se desistirem, os pontos serão convertidos em recompensas – mesmo se forem abatidos.
    - Se as equipas estiverem demasiado desequilibradas, serão baralhadas novamente.
    - Se o número de mercenários num Jogo for inferior ao mínimo durante um dado período, o Jogo será suspenso e os mercenários voltarão para a fila. Não se preocupem, não perdem os pontos.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.