FAQ Personalização de P.E.T.

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por -]Seven[-, 3 Março 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    FAQ - Como posso personalizar o meu PET? Como funciona?

    Personalização de P.E.T.?
    Tal como os drones, os P.E.T.s podem agora ser equipados com vários tipos de alterações visuais.


    Onde posso obter os designs de P.E.T.?
    Todos os P.E.T.s foram equipados com um slot que te permite usar vários designs que altera o aspecto visual do teu P.E.T.

    Basta equipares o teu P.E.T. com um design à tua escolha e desfrutares do mesmo.


    Também haverá designs de estatística?

    Inicialmente, só vamos lançar designs de visual. Estes designs fazem com que o teu P.E.T. se destaque da multidão de P.E.T.s não modificados.


    Onde posso obter os designs de P.E.T.?
    Os primeiros designs de P.E.T. estarão disponíveis em Pagamento apenas.


    Há um limite de nível de P.E.T.?
    Todos os designs de P.E.T. atuais não estão dependentes do nível do P.E.T. Podes usá-los quer o teu P.E.T. seja de nível 1 ou 15.


    O que acontece se o meu P.E.T. subir de nível?
    Os P.E.T.s personalizados individualmente são independentes do nível do P.E.T. Ou seja, o nível do P.E.T. não pode ser determinado pelo aspecto exterior.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    Última edição por moderador: 10 Julho 2019
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.