FAQ Portal de Invasão por Nível

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Destruidor, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    [​IMG]
    Um excelente evento da companhia para mostrar sua força. O portal de invasão por nível encontra-se no centro dos mapas e é permitido a entrada apenas de membros da sua companhia. O objetivo é ver qual companhia pode matar a maioria dos NPCs, e ganhar o prêmio geral.

    Este portal é parecido com um Galaxy Gate, com alguns retoques.
    Primeiramente, você precisa aguardar numa fila para entrar no mapa.
    Só são permitidos um certo número de jogadores por vez no mapa.

    Onde posso encontrar o portal de invasão no meu nível?
    Portal 1: Nível 5-9 no mapa X-1 da sua companhia
    Portal 2: Nível 10-14 no mapa X-3 da sua companhia
    Portal 3: Nível 15+ no mapa X-5 da sua companhia

    [​IMG]
    Onde esses portais estão localizados?
    Os portais estarão no meio do mapa, pronto para a fila dos jogadores.

    O que me espera ao entrar neste mapa?
    Uma vez que você entrar, haverá muitas ondas de alienígenas para se concluir. Estas ondas são semelhantes às ondas dos Galaxy Gates. Ele vai começar com uma onda fácil, e a seguinte é um pouco mais difícil, e assim sucessivamente, cada onda progressivamente mais difícil. Este tipo de portal é uma boa prática para os jogadores que querem tentar os Galaxy Gates.

    Alguns NPCs novos são encontrados aqui:

    Demaner
    [​IMG]
    Kucurbium
    [​IMG]



    Eu receberei toda a experiência e honra dos NPCs que eu matar?
    As recompensas por matar os NPCs dentro do portal serão compartilhadas, mas apenas para as pessoas que estiverem atirando nele.
    No Portal de Invasão, o sistema é semelhante ao usado em quem atira em um Cubikon - as recompensas para o NPC são compartilhados com base na quantidade de dano que cada jogador tenha causado.

    Vou ganhar recompensas apenas dos NPCs que eu estiver atirando?
    Não. Se você tiver atirado em outro NPC no mapa, e depois parar de atirar, (vamos supor, para reparar), você ainda vai receber sua parte das recompensas da destruição por sua participação, mesmo que os alienígenas morram e você não esteja atualmente a atacá-lo.

    Os alienígenas do mapa são todos "normais"?
    Na maioria das ondas, os alienígenas são os mesmos que você vê numa base regular. Há também algumas que tem as mesmas características dos alienígenas do Gate Delta - por exemplo, os alienígenas com Insta-Shield - e algumas novas variedades de alienígenas.

    Como saio do portal de invasão?
    Bem, a única maneira de sair de um Portal de Invasão antes que o evento acabe é morrendo. O bom é que você não vai receber qualquer dano nos drones por esta morte.

    Existe zona neutra na proximidade do Portal Invasão?
    Não. Não há nenhuma zona neutra nesses portais. O mapa X-1 ainda tem a vantagem de segurança por ser um mapa inicial, como de costume.

    Vou receber Honra negativa por destruir naves da minha própria companhia em um Portal de Invasão?
    Sim, as mesmas regras se aplicam tanto no Portal de Invasão quanto no jogo regular, quando se trata de destruir naves da sua própria companhia.

    Ajude sua empresa a ganhar geral: entre no portal e ganhe muitas recompensas para você e para os outros!

    [​IMG]
     
    Última edição por moderador: 24 Dezembro 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.