FAQ Scoremageddon

Discussão em 'FAQ dos eventos' iniciada por Destruidor, 6 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Destruidor

    Destruidor User

    [​IMG]
    O que é Scoremageddon?
    Scoremageddon é um novo evento de PvP no DarkOrbit em que você pode competir com outros jogadores para obter uma maior pontuação e uma grande recompensa no final. Para obter a maior pontuação possível, você precisa aumentar seu combo medidor, que atua como multiplicador para multiplicar os pontos ganhos por cada nave destruída.

    Como faço para participar?
    Todos os jogadores que estão on-line estarão participando do evento. As exceções são os jogadores com nível 10 ou menor.

    Devo participar do evento?
    Você está automaticamente dentro dele, mas se não quiser participar, você pode ignorar o evento e continuar com seu jogo normalmente. Porém tenha cuidado pois outros jogadores ainda podem querer ataca-lo.

    Qual é o objetivo de Scoremageddon?
    O objetivo do Scoremageddon é obter a maior pontuação, antes de perder todas as suas vidas e sair do evento e talvez fazer parte dos 50 melhores jogadores e ainda receberem uma grandiosa recompensa.

    Quantas vidas eu tenho e quais são seus propósitos?
    Logo no inicio do evento, todos os jogadores que podem participar do Scoremageddon terão 5 vidas. Essas vidas serão mostradas na janela do Scoremageddon, ou ainda na barra em cima da vida de sua nave. Se acabarem todas as suas vidas você sai do evento. O Suporte não poderá interagir com a quantidade de vidas enquanto durar o evento.

    De que forma eu perco as vidas?
    A cada vez que for destruído, você perderá uma vida, não importando quem causou a sua destruição, seja um jogador, um alien ou NPC ou ainda pela zona de radiação, sempre perderá uma vida. Mas após perder a sua vida no evento, terá reparação gratuita, mas durante o evento somente.

    Como faço para obter pontos?
    São contados os pontos após destruir outro piloto. Os pontos dependem do tipo da sua nave e da nave que destruir, tendo uma certa quantidade de pontos definidas muito semelhante a tabela já utilizada nos cálculos de ranking de patentes. Além disso os pontos terão um fator de multiplicação de acordo com os itens coletados e registrados como combo medidor.

    Quais oponentes concedem pontos?
    Somente o jogador que participar do evento vale pontos. Se destruir um jogador de sua companhia, ou que ja tenham perdidos todas as vidas, ou ainda que forem menores que o nível 4 e também os PET's.

    O que é o medidor de combo (Combo-Meter) e multiplicadores?
    O medidor de combinação irá mostrar pontos de combo e multiplicadores que você coletou até o momento. A barra mostrará o progresso de seu combo. Na verdade, quanto maior seu combo maior será o seu multiplicador.

    Como posso aumentar meu combo?
    Cada ponto que você receber ao destruir os inimigos será multiplicado pelo multiplicador de combinação que tem no momento. Se você tem uma combinação alta, você receberá mais pontos por destruir um adversário.

    Quando e como se reduz o combo?
    O combo irá diminuir ao longo do tempo que se passa (Combo-Timer), se não destruir qualquer adversário não ganha pontos. Quando o tempo se esgotar de combinação (a barra pouco acima do metro combo) perdera um combo. Você pode parar de perder combos se destruir um oponente novo e de novo e ganhar pontos. Se você for destruído, seu contador irá cair para 1! Então tenha cuidado!

    Meu combo medidor aumenta quando destruo um PET?
    Não, porque os PETs não são mortes válidas. Também não se perdem vidas se o PET for destruído. Mas não esqueça que a morte irá contar para você se seu PET destruir um jogador.


    Quais são as recompensas do Scoremageddon?
    [​IMG]
    Quando recebo as recompensas?
    No final do evento, a equipa técnica realiza algumas verificações, onde podem desclassificar os jogadores, portanto somente nesse evento, podemos demorar em media de 1 a 8 semanas pela complexidade e para que não haja descumprimento das regras gerais durante o evento.


    Aonde recebo informações que recebi meu premio?
    Após a definição dos ganhadores, os mesmos poderão ver em seus diários e balanços. No Fórum somente é postado que foi efetuado o pagamento dos prêmios do evento, sem postagem de ranking. Nossa equipe posta quando foi aplicado as ultimas recompensas aqui nesse tópico:

    https://board-pt.darkorbit.com//threads/recompensa-scoremageddon.2781/


    *Editado no dia 29/06/2014 com as novas informações sobre o Scoremageddon*
     
    Última edição: 29 Junho 2014
    »ßΔÐ•ΛŞŞ« aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.