FAQ Troca de nave (warp)

Discussão em 'Descrições/Glossário' iniciada por -]Seven[-, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    [​IMG]

    FAQ - Como funciona e o que é a função Warp de Nave.


    Versão BR:

    Olá Pilotos Espaciais,

    Perguntas e respostas sobre a nova função de troca de nave:

    P: Como funciona o Warp?
    R: A tecnologia Warp permite que os jogadores troquem de nave diretamente no mapa especial. Clicando no novo ícone localizado no canto superior direito do mapa, aparece um pop-up indicando as naves pelas quais você pode trocar a sua atual[/COLOR].

    P: Esta função também pode ser usada estando camuflado?
    R: Sim, como a CPU de salto avançado. Mas quando a troca é finalizada a camuflagem se perde.

    P: Na troca de nave, muda-se de lugar para onde a nave está?
    R: Não, você fica onde está e a nave é enviada até você. Caso você efetue a troca através do site, sua nave atual fica no mapa e no local onde você estava.

    P: A contagem regressiva pode ser vista pelos outros jogadores?
    R: Não, só o jogador que está trocando vê a contagem regressiva. Mas os outros veem um efeito gráfico.

    P: Esse efeito gráfico é a animação que aparece quando termina a contagem regressiva?
    R: Sim, há um pequeno efeito gráfico quando termina o processo de troca de nave.

    P: O que acontece se eu for atacado no meio do processo de troca?
    R: Se você for atacado durante os 10 segundos do tempo de troca, a contagem do tempo é interrompida e o procedimento não é pago.

    P: Posso cancelar a troca?
    R: Sim, basta se mover para cancelar o procedimento.

    P: Quanto custa para trocar de nave?
    R: 1 bônus de salto ou 200 uridium. Naturalmente, usuários Premium recebem um pequeno desconto. Quando se possuem bônus de salto, eles são usados primeiro.

    P: Perco meu pagamento se cancelo a troca de nave?
    R: Não, o pagamento só é efetuado quando uma troca é completada com sucesso.

    Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit
     
  2. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    [​IMG]
    FAQ - Como funciona e o que é a função de Warp de Nave.

    Versão
    PT

    Olá Pilotos Espaciais,

    Q: O que acontece durante o warp para naves?
    R: Com o warp para naves podes trocar de nave em qualquer lugar do mapa espacial. Se clicares no cliente no símbolo no canto superior à direita, abre-se um popup com todas as naves disponíveis para as naves.

    Q: Também posso usar a função mesmo quando estiver camuflado?
    R: Sim, da mesma forma como a CPU de salto avançado. Assim que a troca de nave for bem sucedida, a camuflagem será desactivada.

    Q: Ao trocar de nave também mudo para a posição da nave actual?
    R: Não, tu permaneces na posição em que estiveres e a nave será teletransportada até a ti. Se trocares de nave através da página web, a tua nave actual permanece no teu local do mapa activo.

    Q: A contagem regressiva também é exibida para os outros jogadores?
    R: Não, apenas o jogador que está a trocar de nave é que vê a contagem regressiva. Mas os outros jogadores vão notar um efeito gráfico.

    Q: O efeito gráfico é uma animação após o término da contagem regressiva?
    R: Sim, no final do processo de warp vai haver um pequeno efeito gráfico.

    Q: O que acontece se for atacado durante o processo warp?
    R: Se fores atacado durante os 10 segundos da contagem regressiva, a contagem regressiva é interrompida e a quantia que falta para o warp não será descontada.

    Q: Posso cancelar o processo de warp?
    R: Sim, se te moveres durante o processo de warp, o processo será cancelado.

    Q: O que custa um warp de nave?
    R: Um warp custa 1 bónus de salto ou 200 Uridium. É claro que para os jogadores Premium temos um pequeno desconto. Os bónus de salto serão utilizados enquanto os tiveres.

    Q: Perco a quantia investida se o warp for cancelado?
    R: Não, os custos só serão descontado após um processo de warp bem sucedido.

    Q: Se eu estiver na base do meu clã ou na base da minha companhia gasto algo ao fazer o warp?
    R: Não, não irá gastar nem Uridium e/ou bônus de salto.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.