Feedback Feedback Aniversário DO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 30 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

    Black* User

  2. GRUFUS

    GRUFUS User

    Ainda pouco dizer, participaria mais ativamente se ainda o eprepag estivesse disponivel para as promoções :oops:
     
  3. Olá,

    Achei muito legal o evento. Quem sabe se aparecer os "gelinhos"... Ficaria nota 100...

    Haha :D
     
  4. ll2707

    ll2707 User

    Como?
    Este ano retiraram a Recompensa RB-14 do Cargueiro demaner para colocar coisas como: Chave, Missel, Energia e Arquivo Log? (ambos em pouca quantidade), isso mesmo?

    Desde 2014 esperando este evento e quando recebo a notícia que ele voltaria, me deparo com isso.
    Ultrapassar a margem de 7 milhões de Dano para receber coisas como 200 energias e 30 Log?

    Com todo e imenso respeito a todos os profissionais que atuam na Big Point, reflitam do por que será que o Game está esvaziando?



    Sem mais.
     
    Última edição: 30 Novembro 2016
    Jeferson|Cesário aprova isto.
  5. Oque me anima jogar e o lançamento da Goliath-x e o novo mapa r-zone adoro naves novas e legais no jogo e novo mapa:D:D:D:D;). Um conselho aos desenvolvedores do darkorbit não façam missões impossíveis e entediantes, por estes motivos os jogadores abandonam o jogo.
    Uma pergunta qual o motivo de ficar ligado 4 horas para completar uma missão que não vai te render absolutamente nada de bom? As missões são péssimas quase impossíveis onde está a diversão delas:(:(:(:(???????
    Peso que por favor invistam em fazer novas naves e mapas no jogo não se baseando só na Goliath naves com novas formas como a mimese e tartaruga ai ficaria otimo. se continuar assim o jogo vai se falir de ouvidos aos jogadores.
     
  6. Faço de suas palavras, as minhas. Esperei o ano todo pra chegar o Demaner e conseguir um pouco de RB-214 e quando vejo, tiraram da recompensa dos baús para dar 1 LF-3 1 SL-02 1 SSL-03??? Pelo amor né?! O que um jogador full LF-4, full Pontos de pesquisa vai querer com SSL-03 e arquivos log??? Estão aos poucos, estragando o melhor evento do jogo. Ano que vem acho que vão dar escudo de fusão... kkkkk
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.