Feedback Blog dos programadores #03

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 3 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui um tópico para fornecerem suas opiniões sobre o Blog dos programadores #03.

katexpero2 e .TitiO. aprovam isto.
  2. tipo opiniões sobre recursos do jogo?

3. Black*

Black* User

Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
  4. Sobre a #1 concordo e acho que dá boa :D
    Sobre a #2 acho que os portais podem ser ao mesmo tempo portos seguros em caso de mataça nos palla, e acho que mais battle da boa

5. .TitiO.

.TitiO. User

Vocês propoem mudanças em coisas do jogo, coisa que o jogador tem que montar seu grupo, fazer todo o portal até conseguir a recompensa, mas nunca falam nada a respeito das dezenas ou até centenas de jogadores que ficam 24h usando programas no 4-1, 4-2 e 4-3 coletando bônus box automaticamente.

Quero saber as providências que vocês estão tomando para banir esses jogadores ficam 24h nos programas.

Estão se preocupando em tirar dos jogadores que jogam honesto para continuar favorecendo os que usam programa.

E ai o que vão fazer sobre isso?

-]Seven[- , KrisKelvin , etc.

6. eu aprovo tudo
    eu não gosto dos portais do 5-3 porque muitas vezes que eu reparo a nave no portal tem um eic la esperando um cara aparece com pouca vida então estes portais então ajudado a eic a domina o mapa

7. Relativamente ao BatleRay, a forma de deixar que ele fique disponivel é remover os Interceptors, ou ele não recuperar vida nem escudo. Os Clãs que acampam junto dos BatleRay não tem interesse em destrui-lo mas sim continuar a matar interceptors, o Batleray em si não dá grande Uridium, o que dá são os pequenos. A nova moda é os membros saírem dos clas, para fugir ás guerras e metem 6 aegis em grupo a matar Interceptors com Kamikazi. Façam as contas, 6 Pets em com cooldown de 30 segundos e intervalos de 5 segundos, é sempre a faturar Uri, finda a matança voltam ao clã. Mas quem deveria monitorizar isto não são os jogadores.....
    Bom jogo a todos.

Última edição: 9 Outubro 2014
  8. katexpero2

katexpero2 User

Conheço casos de jogadores que estão no top do jogo, que confessam que esse mapa ajuda bastante se feito com muita dedicação. Esses jogadores, que batalharam muito, conseguiram ascender a grandes posições e, por isso, acho que nós, como jogadores dedicados que somos, temos o direito de seguir seus exemplos... o low não devia de ter grande restrição como propõem pois, no tempo deles, também não houve tal restrição; Por outro lado, nem todo o piloto é capaz de concluir um low e, se há coisas interessantes no jogo, é a traçagem de objetivos, e o low torna o jogo interessante, tal como as galaxy gates(e tal como é possível fazer um alpha só com kamikazes, não é por isso que também se devia restringir o nº de gates que se fazem por dia. Não se esqueçam que os tops que na altura chegaram a fazer muitos lows, fazem hoje dezenas de gates diariamente pois têm muita munição boa e são fortes e têm o objetivo de ascender na patente e nível. Por isso acho que deviam deixar os pilotos tomarem a liberdade de decidir suas estratégias pois nem todos os pilotos têm as mesmas.

9. Subscrevo.

10. 1º Mapa low, porque tirar a chance de um jogador tem de fazer uri trabalhando? além do mais no minimo para fazer o low o jogador precisa ter um pacote de premio e estar jogando.

2º Sobre a battle, Se algum cla ou companhia tem superioridade sobre um mapa de jogo os outros jogadores devem querer upar e fazer alianças parar tirar a companhia ou clã da Battle, pois pelo que lembro esse jogo e de guerra e estrategia.

Acho que a discussão de vocês está no caminho errado, porque não se preocupar de melhorar a estrategia de premiação da arena que estava ótima no inicio e vocês como sempre parecem se esforçar para estragar. Poderia fazer um sistema de recompensa que quanto amis vitória maior era o premio tendo um limite (premio máximo por vitória).

11. _agt_

_agt_ User

Ja que falaram tanto no mapa low, e no 5-3, bem que poderiam colocar umas recompensa no final do low.
    Eu queria um pouco de x4, ou então umas energias, para os fracos que não podem colhetar ter munição.

12. O mapa low dá no total 20k de uri e mais uns trocos, é mapa diário, qualquer um pode fazer, ou seja todos dias pode fazer 20, 30, 40 k uri ou mais se quiser ou tiver disponibilidade, quanto ao x4 há paladium,há inumeros npcs que não dão x4 tal como o mapa low não dá,no entanto dão bom uri e quem é iniciante não precisa x4 ,precisa sim trabalhar,poupar ,upar a nave e só depois caçar.

A conversa acerca dos inciantes já chateia uma beca, se não podem caçar que trabalhem tal como os fulls trabalharam e ainda continuam a faze-lo pra poder usufruir do jogo e das vantagens do seu próprio esforço.

13. Douglinhas

Douglinhas User

Sobre a 1ª questão acredito que nãos seja necessário aplicar essa medida e sim só encontrar uma maneira de corrigir o bug

14. Acho que os portais do 5-3 deviam ficar zonas neutras para a pessoa da cia que controla o portal,como os mmos,terem a zona neutra para eles,e não a eic ou a vru,dominar o mapa,pois o que estou observando é que a eic esta dominando o 5-3,acho isso ruim,acho que o 5-3 devia ser uma zona neutra para todos,assim não teria rivalidade,e uma cia poderia ajudar a outra,mesmo sendo inimigos,isso foi sobre a questão 2,mais a questão 1,acho que o portal low devia ser livre para todos nao em grupo,como por exemplo vejo varias pessoas,pedindo grupo,para min,entram no low e saem do grupo.
    Espero que melhorem sobre isso e talvez pensem sabe

15. As vezes chego a me questionar se estamos falando de um game de batalha de estrategia visto que os programadores querem acabar com isso. Chega ser brochante cada vez que pegamos o gosto e começamos a reacender a chama pelo jogo e vocês tentam estragar.

Sobre mapa low se a pessoa tem tempo, grupo e habilidade para fazer mapa low, upar sua conta e fazer seu uri qual o problema? No minimo ela tem um premio para usar o pet kamikaze. Mas acho que na verdade o que incomoda e a pessoa com tempo e disponibilidade gastar só 12 reais e poder ter um meio de fazer uri, pois não vejo outra razão de questionarem a legitimidade de um item do game. Vejo low como um meio legal e bem pratico para pessoas que tem tempo e pouco dinheiro uparem suas contas e fazerem uri. Não vejo problema algum, apenas de ter por um período menos naves no mapa para batalhar, que por conveniência está relacionado com o tópico seguinte;

A Battleray é um npc do jogo que esta localizada em um mapa pvp, deve se aproveitar dela quem formar melhores grupos e estrategias para concluir suas missões e ou fazer seu uri dominando este. Esse jogo e de batalha logo não vejo motivos de tentar fazer deste um local seguro para matar npc.

Creio que estão perdendo o verdadeiro foco de melhorar o game com melhorias na jogabilidade, novos mapas, novos portais de grupo, mapas pvp muilt server entre outros novos artificios que resgatasse jogadores e ou incentivasse novos a jogarem DO para que os servidores voltassem a ser cheio e assim termos muita diversão e maior prazer de jogar. Mas parecem que cada vez mais estão preocupados em eliminar os jogadores dificultando a jogabilidade e as maneiras de se fazer uri jogando.

Att,

Última edição: 5 Dezembro 2014
  16. GRUFUS

GRUFUS User

As mortes no 5-3, seria mais simples fazer o jogador voltar no portal de sua própria companhia.;)

17. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado pelos comentários.
    Tópico fechado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.