Feedback Blog dos Programadores

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by -]Seven[-, Jun 16, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos,

Este é o tópico para postagem de opiniões sobre o tópico blog dos programadores.

Obrigado,

2. Black*

Black* User

Acho muito bom, sempre estou ansioso para ver os PatchNotes do mês.

Cumprimentos,
    Bom jogo.

Last edited by moderator: Dec 27, 2014
  3. Bem, a muito jogo darkorbit e posso dizer-lhes que eu sou talvez um sábio em relação ao jogo e como evoluir no mesmo, acho que deveriam ser implantados mais coisas no jogo como por exemplo a possibilidade de criar itens da fabrica high tech em jogo sem precisar ir ao skylab para isso, acho que deveria também colocarem a opção de dar upgrade no modulo de envido de minérios para diminuir o tempo de chegada. Em relação a o skylab no geram ele deveria ter mais impacto no jogo por que o jogo em si trata-se de coletar recursos para obter poder, e sendo sincero nunca vi um player ficar coletando minério no mapa para evoluir ou ao menos ajudar sua companhia

Acho muito bom poder expressar minhas opiniões para os programadores e para o autor do jogo pois talvez ela possam ajudar o jogo a melhorar e ajudar também os jogadores, só mais uma coisinha coloquem uma aba mais aparente do fórum pois muitos jogadores não sabem como chegar aqui para darem suas opiniões.

-####WAGNER####- likes this.
  4. bom eu ajo que nos mapas ate 33 poderia ser bloqueado para as outras companias assim a evoluçao dos novatos seria melhor pois eu era capitao e agora sou piloto nao consigo evoluir pois naves da minha conpania se aliam com outras para ganhar respeito mas so trazem pontos negativos para a minha.

5. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Obrigado pelos comentários.
    Tópico fechado.

Thread Status:
Not open for further replies.