Feedback - Evento Domination

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 30 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Aqui podem colocar comentários e sugestões sobre o evento.

2. TЋØЯ

TЋØЯ User

Apenas uma pergunta

Aqual a finalidade deste evento se nao dispoe novas missoes nem novos npc a tempo inteiro para matar?
    Entendo que seja uma maneira meio revolucionaria de meter pvp no jogo mas e entao os mais fracos que fazem?
    Neste momento penso que seria de bom grado haver missoes de evento...
    Agradecia que pensacem nisso para o procimo evento de resto as zonas te captura e o evento em si ta engraçado
    Cumpz igor aka Thor

3. Sinplismente nao vejo graça ja que no BR1 a eic esta dominando.
    Este evento foi feito para quem tira 40k de x4 pq se voce nao tirar isso voce nem vai la nao vai me trazer nada de bm em um evento que beneficie os mas fortes.

4. eu gostei do evento mais vocês tem que muda uma coisa nos evento futuros tira esse negoços de aviso eu to la dominado um daqueles negosos que não sei o nome SOZINHO e a eic toda recebe um aviso que tem um cara atacado os setores deles ai fica difícil fazer alguma coisa pela cia tira isso que o evento fica bom

5. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,

Como este evento oficial já transcorreu com sucesso, estarei dando esta discussão por concluída.

Muito obrigado à todos que participaram e Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.