Feedback Feedback Nada a Perder

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 30 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

    Black* User

    Por favor nos deem seus reespectivos feedbacks sobre tal tópico :)
     
  2. Não entendi nada (na verdade nem li tudo)
    Mimesis chegando?
    Acabou as CIA's?
    Nova CIA?

    Provavelmente só uma história de um evento de uma data de 3 dias o_O
     
    Última edição: 30 Novembro 2016
  3. -EXDU-

    -EXDU- User

    Fiquei um pouco confuso também kkkk, parece que é um ataque de sibelons ou algo do tipo...
     
  4. Isto é sobre a nova goly-x?
    Por que pedem feedback se nao vao escutar.
    Criam uma nova goly do jeito que nao precisamos,quando na verdade seria bom:
    1.criar uma que regenerasse escudo inverso da solace.
    2.criar uma com menos velocidade inicial e mais slots para geradores.
    2.1.tipo:300=+30 slots(45 slots para geradores=0 velocidade inicial
    3.que diminuisse a velocidade em 1% e escudo em 1% quando tiros dados em mesmo alvo continuamente.

     
  5. GRUFUS

    GRUFUS User

    Bora vingar o piloto Daniel Durand :mad::mad::mad::mad:
     
  6. Honraremos seu sacrifício, e o sacrifício de todos jamais serão esquecidos. Embora feitos de carne, possuímos mente de aço para poder barrar os pensamentos inúteis que poderiam nos matar. A vingança é um prato que se come a ferro e brasa.
    E garanto que este inverno será bem quente a todos!
    Saudações pilotos, saudações Comando.
     
  7. Muito boa a história, gostei da criatividade, e gostaria que tivesse uma continuação, por exemplo, alguns contos. Não me lembro de ter visto isso aqui antes, se for uma em muitas outras histórias, acho muito boa a iniciativa.
    Só para lembrar, a Goliath X remete ao design antigo, de quando o jogo foi lançado, acredito que a história tenha algo com isso também.
     
    Última edição: 1 Dezembro 2016
  8. ☜MADE☞

    ☜MADE☞ User

    Gostei bastante da história,
    Agora fiquei curioso!
     
    maneirinho aprova isto.
  9. que historia as missoes nos dao informaçoes mais se houvesse um tipo d comunicao desse tipo ao nosso sistema d mensagem tipo anunciando um evento novo cara seria top todos pilotos poderiam se interresar mais pelo jogo
     
    maneirinho aprova isto.
  10. FINALMENTE !!!!!!!!

    Até que enfim uma história nesse jogo. Algo que envolva os jogadores. Não sei dos demais jogadores mas, para mim, uma história envolvente me prende mais do que novos designs, lasers etc.

    Eu quero pegar novas missões para poder saber o que vai acontecer. Quero me surpreender com reviravoltas da história. Missões em que teríamos que enfrentar um "traidor", isto é, NPC com uma Goliath. Guerras "InterRaciais" narradas de maneira épica. Mais áreas de "dugeons".

    Sobre o texto, achei muito bom. Mas que só nessa pequena história eu consigo enxergar várias missões. Eu enxergo missões de início de jogo introduzindo o jogador no contexto desse universo do DarkOrbit.

    Parabéns pelo excelente trabalho e pela atenção dada a nós jogadores!
     
  11. Pelo amor de deus façam mais historias como essa pois isso da ao jogo uma nova perspectiva, eu amei o texto muito bem redigido. Eu suplico por favor façam mais historias.
     
    MichaelCharles e Saat aprovam isto.
  12. SPECTRUM00

    SPECTRUM00 User

    Eu li e achei incrível. Mas se isso for pra alguma missão vai ser massa... Mais histórias como essa por favor.
     
    Saat e MichaelCharles aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.