Feedback Prometheus 2016

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Black*, 14 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Black*

    Black* User

    Olá Pilotos Espaciais,

    Deixe-nos saber o que pensaram sobre o evento!

    Bom jogo!
     
  2. Eu não entendi muito sobre esse evento "PROMETHEUS". Alguns amigos de jogos, vieram no teamspeak agora falar que vai poder trocar de companhia e não vai perder honra ou pontos de ranking, pode explicar melhor sobre essa explicação que nao foi muito bem entendido. "Para comemorar esta tragédia, a MMO, a EIC e a VRU assinaram o “Tratado do Dia de Prometheus”, simplificando as trocas entre as facções e abrindo os seus mercados para toda a humanidade."
     
  3. Sky_SpiriT

    Sky_SpiriT User

    Acho que sobre a mudança de cia não deva ser verdade! Quanto ao evento em si tô vendo nada de vantagem ou algo empolgante! até as recompensas de missão não são chamativas.
     
  4. gostei mas as missoes de sibelon,boss sibelon e ubersibleon sao horriveis por causa da recompensa da menos e gasta mais que matar 4 lons sozinho.
    E so uma chave do bau novo em missao,nao poderiam ser 5 ou 10 pelo menos???
     
  5. Poderia pelo menos ter box especial, perder tempo e energia/uridium para pegar design não compensa muito.
     
  6. Cpt-Downey

    Cpt-Downey User

    Gostei do evento, mas sempre deixam muito a desejar nas missões que trazem nos eventos

    Isso tudo é medo que qualquer jogador possa upar?

    Coloquem Recompensas decentes nas missões,
    e as missões que tem recompensa boa, só alguns conseguem fazer

    Cadê a motivação para jogadores iniciantes permanecerem no jogo? só trazem coisa para os mais fortes

    Isso deixa MUITO a desejar...
     
    CHMALLEZ, patifaria e BIG_GOD aprovam isto.
  7. BIG_GOD

    BIG_GOD User

    Foi um evento de qualidade médio,
    Concordo plenamente com o Cpt-Downey, esse evento deixa muito a desejar nas recompensas das missões algumas nem sendo possível de concluir, já que é um evento para auxiliar o UP e dar novos itens a todos melhorem a recompensa, isso nem está parecendo um evento e sim um dia qualquer no jogo !
     
    Resposta, patifaria e Biggallo aprovam isto.
  8. essencial

    essencial User

    a mais pura verdade!
    acho que esse evento foi lançado só para preenche o calendário com algum evento, infelizmente não vale nem o trabalho de fazer as missões, esses desing da tatarus tudo feio e do pet tb, eu tenho tatarus e não vo monta nem 1 desing pois achei muito feio. teria sido mais vantagens te colocado essa semana descontos na loja, em naves, desing de drones, extra tenho certeza que seria bem mais vantagens para os jogadores.
     
    CHMALLEZ aprova isto.
  9. nem sei pq pedem feedback,pois:
    nao daram ouvidos ao que dissermos aki.
    Se colocarmos que algo esta errado nao mudaram o que esta no jogo.
    E precisamos é de novos tipos da mesma nave(com bonus da versao daquela nave),agora que deisgners sao so imagens nem compensa ter alguns(roxo ou branco).Ate pq quem tem uma tartarus,aegis ou surgeon nao precisa de outras naves no jogo pois elas ja vem com vantagem inicial tartarus sobre todas outras,aegis sobre citadel elite e spearhead pois pode usar todas habilidades a o mesmo tempo,e surgeon ta melhor que outras golys.Fora que citadel sem a funcao de tank nao jogo(velocidade inutil e se trocasse marcacao de alvo com viajar para a spearhead,poderiam usar todas habilidades juntas),tartarus custando mais barato que uma pusat(pois 16 slots de lasers por 125k de pv nao sao nada pois com os mesmo equipamentos uma tartarus ou surgeon detonam ela em segundos),fora que citadel voce compra nao leilao mais continua custando uridium pois para usar ela tem que ter formacao de vants de uridium(poderia ser 10% do preco atual cada),fora que citadel elite é pior que a citadel comum ou veteran pelo fato que foriificao é unica protecao dela diminuindo ele voce fica com menos tempo para se proteger(o correto era 15s e nao 8s).
     
    Resposta aprova isto.
  10. Outro ponto fraco do evento é o fragmento prometeus, chaves muito cara e não vem nada que preste.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. 1154and

    1154and User

    Certamente o evento não tem nada de bom a adicionar aos jogadores, não temos incentivo pra fazer essas missões pois tem prêmios muito comuns. A única coisa realmente aproveitável do evento é o fato de todo dia ter promoção nova, mas se pelo menos viesse uma surgeon pra comprar diretamente...
     
  12. ]star10[

    ]star10[ User

    Evento super legal esse ... muitoo interessante ... certamente o pessoal do dark orbit esta muitoo empenhado em trazer jogadores novos para o jogo !
     
  13. Sky_SpiriT

    Sky_SpiriT User

    Esse sarcasmo foi o melhor #mitou!
     
    Resposta e ]star10[ aprovam isto.
  14. dantedoa

    dantedoa User

    bom, na minha opinião as missões de destruir sibelons e ubersibelon estão muito desnecessárias, pois esses npc's são muito chatos de matar e nao dao uma recompensa decente, na minha opinião deveriam melhorar a recompensa nessas missões, por exemplo tambem dando fragmento prometheus isso pelo menos motivaria muitos para faze-la.
     
    Resposta, CHMALLEZ e recursos☺☺ aprovam isto.
  15. Crowraven

    Crowraven User

    mas se leres bem a primeira missão, lá diz ou matas sibellons ou uber sibellon, não diz que tens de matar os tipos de sibelons.
     
  16. Olá,

    Muito Interessante o Evento....

    Obrigado :)
     
    Resposta aprova isto.
  17. nemnovos e nem velhos cada evento pior que outro,e eventos bons nao repetidos cade evento que deu surgeon para jogadores fulls de graca?este foi o bom e pet dando modulos os inves de protoocolos(ruim tipo o prometeus 400x4 eu gastei em 30s).
     
    Resposta aprova isto.
  18. E tá tendo evento?
     
  19. Está tendo evento, onde? no darkorbit não acredito e eu jogando sem nem saber por isto que eu vi umas missão impossível de fazer e umas cachas rosas que dão 400 de x4 e meu chat deu bug

    Se continua estes eventos assim darkorbit vai falir deveriam dar mais ouvido aos jogadores
     
  20. Resposta

    Resposta User

    ficou faltando a parte que da coisas uteis ... que utiliza para upar ou ficar mais forte !
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.