fissura permafrost ( mudanças )

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por matador-elite-888, 31 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

VOCE GOSTARIA DESSA MUDANÇA?

Poll closed 15 Fevereiro 2017.
  1. SIM, AJUDARIA MUITO

89.5%
  2. NAO, DEIXA DO JEITO QUE ESTA

10.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ultimamente o jogo esta muito individual, e esse novo evento está muito interessante. De começo ja pegamos muito rsb-75, chaves e energia, mas as vezes fazemos muitos portais e não vem o proxium, mesmo tendo uma conta full lf4 upado fica chato de faze-lo sozinho.

Minha idéia é bem simples, para aproximar mais os pilotos, colocar esse portal para ser feito em grupo de até 3 pessoas, porque? Agilizar mais o processo, fazer com q os membros de um clã se juntem mais para fazer as coisas...

"ah eu só vou poder fazer em grupo de 3, ou 2 e nao vou poder fazer sozinho?" - Sim vc podera fazer sozinho ou em grupo, vai da sua escolha!

Será igual o hades, só entrara em grupo quem estiver na mesma faze, exemplo: estou na onda 4 e o membro do grupo na 5, então não entraríamos juntos, so se estivéssemos na mesma fase. Vc poderia até por exemplo faze-lo sozinho e na onda do UFO grande, sair uma antes, por grupo e voltar para mata-lo mais rapido, isso só um exemplo, pois tem pessoas muito fraca e demora muito mata-lo.

A queda do proxium será para todos e continua os 10% e 20%, se um pega, todos pegariam as pedras correspondentes ( ufo pequeno 7 e o grande 15 ), porém a carga com munição será uma só, então quem pegar pegou rs rs, ou conversar para cada um pegar uma, ou da escolha de voces.. QUEM NÃO ATIRAR EM NENHUM ALIEN OU NÃO ESTIVER LEVANDO DANO, NÃO RECEBERA NADA, NEM XP, HONA URI... PARA EVITAR QUE MEMBROS DO GRUPO "MONTEM" EM CIMA DO OUTRO MAIS FORTE, UM EXEMPLO.

Acho essa ideia interessante, e espero que coloquem no jogo durante esse evento, para que possamos pegar os lf4 e munição mais rapido e ajudar até mesmo os mais fracos do clã. obg

AJUDA AII!

2. Aprovado!

3. sim muito boa a ideia mais discordo desta parte " esse novo evento está muito interessante. De começo ja pegamos muito rsb-75, chaves e energia! nãooooo eu não peguei nada tenho 13 lf4 meu dano de x1 atinge 15K este gg e muito difícil pra uma pessoa só e o tal proxium nunca sai fui ate o mapa 8 e não ganhei nada e outra gastei 10K de x4 no OVNI dando 48K de broca imagine se eu estivesse sem esta formação demorei maior tempo pra matar ele agora imagine um jogador que não tem up nos ires e só tem lf3 ele nunca vai conseguir passar la na quele gg. e o lf4 não vale a pena 120 proxium ate porque ele tem variação de 128 ate 220 ete evento pra mim foi inútil so estou contando os dias pra ele acabar espero que mudem ele e coloquem as coisas mais fáceis, porqu assim ele e uma furada.
    também postei uma ideia de uma olhada e vote esta logo abaixo da sua postagem titulo ,munição por tempo no croz server

4. obg pela opinião. Sim, ele é muito dificil para quem não tem tudo na conta, por isso dei a opção de entrar em grupoo para faze-lo , espero que coloquem isso logo no jogo, continuem votando

5. sim mais acho que esta ideia é para o futuro pois o evento acaba dia 14 e é um evento teste mais muito mal feito, e tem que ter 75 votos a favor pra ser aprovada a ideia então ate o evento acabar eles não irão fazer nada pra melhorar o evento

6. o evento ainda tem mais 27 dias... da tempo de mudar algo, ou lançar ele novamente do jeito que proponho

7. sim como já disse e um evento teste, então ele não esta 100% terminado. mais você esta enganado sobre o prazo do termino do evento pois ele ira terminar dia 14 de fevereiro ou seja contando com hoje só temos 14 dias de evento não 27 dias. o evento que eu mais aguardo e o do lançamento da mimesi, e me parece mais 2 novas naves naves para acompanhar com ela. não sei se já votou em minha ideia se não tiver vota lá ajudara muito titulo e "munição por tempo no croz server " esta logo abaixo da sua ideia

8. sim votei em sim, seria otimo!

pentalfa000 aprova isto.
  9. ok obrigado

10. kusty

kusty User

Ola amigos

Eu votei sim apesar de ser completamente full, concordo com a ideia

Desculpa mas isso não e verdade, pois eles acabaram de alterar a montagem de rsb-75 de 30 Proxium para 130 Proxium sem qualquer aviso neste forum e pelo que já ouvi avisaram em outros foruns, isto e uma vergonha, quem ainda não montou o rsb-75 onde estava a juntar, agora é que não vai receber o mesmo que ja muitos fizeram muitos portais e já o montaram, por isso pentalfa000 não venhas dizer que eles agora não podem mudar, porque eles mudam quando querem como querem e sem se preocuparem com os jogadores e pelos vistos não foi para melhorar mas sim para piorar.

Quem foi lesado como eu e muitos jogadores que ainda não tinham montado o rsb-75 dem a sua opinião neste poste.
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/montagem-dark-orbit-uma-tristeza.106721/

ashes2 aprova isto.
  11. cara estou do seu lado, e sim te avisei eles só mudam se for de interesse deles não disse que eles não mudam o evento ate eu fiquei surpreso pois estava on quando ouve esta mudança e acredite só descobri porque fui ao discorde e vi uma imagem com a mudança e deduzi por conta pro pia,eu fui 1 dos mais prejudicados nisso pois não veio nada de proxium pra mim só gastei munição e tempo, gostei da mudança do lf4 ser mais fácil de ser obtido mais do que adianta se não sai nada de proxium as probabilidades são uma farsa e o gg e muito difícil pros novatos só tem uber lá.

ashes2 aprova isto.
  12. você já deve ter visto o tanto de reclamação sobre o evento lá no faq. tipo o evento foi muito mal elaborado espero que os outros não sejam assim

13. Olá,

A minha opinião é que já não deveria existir esse LF-4 que pode ser adquirido facilmente. Por mim o GG deveria ser mais difícil do que já é (já que colocaram), ideias que facilitam pegar recompensas que deveriam ser difíceis de obter eu Reprovo.

Obrigado :)

14. obg pela opinião. Porém faceis para um full, eu penso nos fracos ( como o evento disseram que seria para eles ) . Coloque-se no lugar de um 8 iris sem munição somente x1 e itens de crédito, ele consegue facilmente acabar sozinho? reflita

15. e por este motivo que muitos abandonam este jogo, pessoas como você que só pensam nos fortes, reflita você,em algum momento já tentou fazer este gg de x1 sem os propulsores de proxium e propulsores de dano, imaginar ainda dar no máximo 5K de dano em um npc uber , se você me falasse que haveria 2 versões deste gg ai sim eu concordaria, além do mais aquele lf4 não e pros fortes e sim pros fraco. foi muito injusto este evento só favoreceu aos fortes.

16. voteeem

17. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Estou encerrado o tópico por inatividade, um ótimo jogo a todos, fiquem com Deus.

Atenciosamente
    S-Mod Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.