Frases do dia

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Destruidor, 11 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. "Enquanto existir pessoas que acreditam em mentiras, sempre existirão os mentirosos."

2. [​IMG]

maneirinho aprova isto.
  3. [​IMG]

maneirinho e johnny526 aprovam isto.
  4. johnny526

johnny526 User

"Garota eu te falei:a vida é nada fácil.Eu não quero dizer isso:Mas o mundo é maior que o teu quarto"

5. "A munição pode estar acabando, porem continuamos a atirar loucamente" Julio C. Tomio HEHEHEHE

Rex-Jocreiso aprova isto.
  6. Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.

Woody Allen

7. Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas...

Última edição por moderador: 27 Dezembro 2014
  8. REAPER

REAPER User

"Quem faz um poema abre uma janela". Caderno de provas amarela do enem 1º dia ;)

9. Docinho

Docinho User

Conheço muita gente que fechou esta prova.... por medo!

kkkkkkk

maneirinho aprova isto.
  10. ''Com a ajuda do Céu Eu venci um império enorme. Mas minha vida era muito curta para alcançar a conquista do mundo. Essa tarefa é deixada para você .''
    Gengis Khan

maneirinho aprova isto.
  11. Aqui vão 3 que não me canso de pensar:
    ''Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo''- Henry Ford

“Make of Your Life a Dream, And of a Dream, Reality.Faça de sua vida um sonho, e de um sonho, a realidade”- Antoine de Saint-Exupéry

''Se você continuar a fazer sempre o que fez, vai continuar a conseguir o que sempre conseguiu.''- Anthony Robbins

Bom jogo!

maneirinho aprova isto.
  12. Docinho

Docinho User

Só sei que nada sei.

13. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Queime o herege, Mate o mutante e Puna os Impuros com a morte. :D

14. Docinho

Docinho User

"Fessor....!" Posso colar na sua prova?

É nestas horas que tenho vontade de rasgar meu diploma!

15. lucas.hks1

lucas.hks1 User

São Paulo ta perdido.

Frase que eu sempre falo quando eu vejo os notíciarios :D

16. Docinho

Docinho User

Chega o Carnaval, mas não chega o Natal.

17. 'As suas atitudes podem não mudar o mundo,mais suas atitudes podem mudar o mundo de alguém'
    Autor desconhecido.

maneirinho aprova isto.
  18. D4RK0RB1T

D4RK0RB1T User

Fique tranquilo! Amanhã você vai achar um jeito de sorrir daquilo que hoje te fez chorar.

maneirinho aprova isto.
  19. "4 dias 0 caixas de Demaner, 2 dias 4 caixas :D Nunca desista, Vai na fé que Deus te ajuda"

20. "A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores."
    V de Vingança