Feedback Gauntlet of Plutus

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 21 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este é o tópico reservado para Feedbacks em geral sobre o Gauntlet of Plutus, críticas em geral, reclamações, etc. Lembrem-se de manter a postura de jogador e seguir as regras do fórum.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. Hummm... um evento em que players podem progredir independentemente do seu nível e sem serem caçados pelos Full?
    Estou ansioso pra jogar nele! :D:D:D
     
    Mpsf14 e GRUFUS aprovam isto.
  3. (((ON)))

    (((ON))) User

    mas até agora nada desse gg aparecer sempre os evento são nos horários que favorecem os mexicanos deveriam rever isso e achar um meio termo
     
  4. GG Mais zoado que ja vi na minha vida,jogo des de 2009 ,nao teve gg mais lixo que esse sinceramente uma *****,feito para full elite fracos nao consegue fazer muito menos vao ganhar pontos por terminar o gg rapido ,sem contar com o ultimo stagio, que vc tem q matar uma especie de base q solta uns NPC q explode e tira 500k de dano,e ainda se vc matar os 4 das lateral e morrer igual aconteceu cmg,ao voltar eles estarão lá,GG hard d mais pra contas menores, nao adianta fazer um evento q da 2,5kk de uri pra full elite q ja tem 10,20 milhooes de uridium
    Gatei 100mill x2 60 mil x3, 30mil x4,e quanmdo chego na GOP Final, mato os da lateral aparece monte de mina e eu explodo do nada e os bixo da lateral que eu matei pega e volta Tudo e morri dnv e perco o GG munição 2 hrs de tempo de vida jogar um jogo com gg pra jogar que faz compra de uri ou usa *** e é full .
     
  5. (((ON)))

    (((ON))) User

    quem foi o ****** que teve essa ideia GG nojento só pode ser um maluco como a nave pode reparar o mapa lotado de mina que da 100k de dano já ñ bastava os npcs suicidas coisa de doente bolar um evento desse na moral gostaria muito de falar na cara de quem fez e quem aprovou uma ***** dessa que é um completo imbecil
     
  6. Sem contar , nao esta mostrando nem os pontos q ganhei matando os npcs desse GG nojento ta no (0) os pontos ainda n mostra Rank nem nada. quem fez isso tava com problema na cabeça ou tinha usado algum tipo de entorpecente não é possível
     
  7. Razgriz117

    Razgriz117 User

    alguém sabe aonde esse gg aparece?
     
  8. Aparece uma vez por dia, até o fim do evento, no centro do mapa X-8.
     
    $ÊÐÚÊÐÚ$1599 aprova isto.
  9. Nenhum Spartano,hercules,laser prometeus ou havoc de recompensa boa,ou escudo novo e melhor em força?Dai ja estamos com um lag do *** ja ta no jogo,colocaram o evento nao carrega direito,naves de mesma linhas injustas uma com outras,naves mas caras com habilidades menores que as de preco normal,e habilidades de cada nave nova pensando apenas em pvp e nao em pve(que deveria ser % e escudos),fora tornar habilidades sem sentido ou sem uso(viajar ou atrair ataques,sem funcao em eventos?),reduzir habilidades ao inves de reduzir velocidade(tornando assim o jogo mais injusto e sem jogadores),fora toda nave nova 1.500 de carga e limite de extras?De onde tiram estes valores.Fora numero de slots laseres e geradores nao ser ajustado conforme jogo muda pra ficar mais justo,e cada vez nao pensam na nossoa opiniao e sim na de voces ainda que for irregular.No mapa x-8,e os novatos?Aliens mais novos ultra dificeis de matar e com quase nenhuma recompensa em valor de combate?Missoes de pouquissimo tempo pra fazer uma missao que da quase nada?
     
  10. Esse npc que tira 500k de vida é uma completa idiotice, vim aqui perdi uns 40 min para no fim 2 lagadas do servidor e 3 missclick me matarem, é um gate p quem tem um pc mto bom e sem lags( dar sorte do server não lagar tbm), fora que a recompensa é uma pena, realmente estava com uma maior expectativa desse gate, parece q o unico coisa que vocês irão acertar é o vortex msm...
     
  11. Era melhor ter ido dormir... Perda de tempo... :mad::mad::mad:
     
  12. Perda de Tempo ,Gasto de muni e paciência ,na ultima fase quando pulo o portal o jogo cai e quando volta vai pro inicio.
     
  13. BoaLuz

    BoaLuz User

    A gg tinha que ter pelo menos 10 vidas já que na ultima onda do Plutus aumenta muito a dificuldade e jogador de nível baixo tem que testar mais de uma nave e configuração, não fica fácil para eles.
    Outro erro na gg, não ter portal de saida para mudar os componentes da nave ou mudar de nave com tranquilidade, ou tomar un café no meio da gg.

    O uri que da a gg sem ganhar nada no final e muito pouco, minimo era pra dar 35k por mortes de aliens.



    Para as ondas de alien pode usar qualquer nave com bom dano, não tem necessidade de usar x4 em tudo, x4 se tiver usa só no final.
    Pode tardar mais o menos, mas pode fazer a os poucos.

    Na ultima onda do Plutus se tiver e bom usar aegis ou hammer, configuração com muito escudo, e tudo o que tiver para melhorar vida e o escudo. Tem que ter uma configuração que aguente facil um dano de 500k dos misseis do Plutus e ainda fique com uns 200k de vida.


    Uma dica:

    depois de desativados os 8 geradores, que tem que ficar 5 segundos perto deles as minas desaparecem.
     
    Última edição: 23 Março 2019
  14. Bom, eu ia fazer um textão aqui, mas, os colegas já expressaram tudo o que eu senti fazendo esse gg, muito difícil, pobre dos novatos que vão tentar até perderem toda a munição pra chegar no fim e matar um bicho inacessível.
     
  15. Então, nem vou começar, evento assim só faz a gente passar raiva ao invés de se divertir.
     
  16. JRS87

    JRS87 User

    O cara que criou esse evento deve ter fumado toxico não é possível ou achou o ricardo em casa e resolveu ferrar com geral porque ficou indignado kkk
     
    jeandersomm e bill3x1 aprovam isto.
  17. Só tenho uma coisa a perguntar: quando teremos a receita de montagem do míssil -=[ Warhead ]=- ?
    Nem vou querer usar lasers, só míssil!
    :D:D:D
     
  18. NAO CONSIGO PASSAR DA ULTIMA FASE, IMPOSSIVEEEEEEEEEEEEEL
     
  19. hoje eu peguei pra fazer esse gg, morri uma vez na fase final e quando entrei de novo, ao invés de continuar na fase final onde eu morri, voltou desde o começo e tive que fazer dois pra ganhar um. Já quase sem munição, e nem pra vir coisa boa, veio um portal Cubi. Será que é só comigo que tudo dá errado nesse jogo?
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.