histórico de dano infligido e sofrido com enquete

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 7 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova a ideia?

1. Sim

10 voto(s)
    90.9%
  2. Não

1 voto(s)
    9.1%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1-- bom a minha ideia é criar um histórico de batalha onde os jogadores poderia ver o dano que sofreram e o danos que derao em outros jogadores tido aquele que tem na arena jp bom isso acabaria com os programas ilegais pois uma vez que o jogador tire print dos acumulados nada agradaves de quase 500k de uma simples goli sozinha. ai para ser feita a denuncia seria feita no suporte passando o perfil do piloto, um print do historico de dano, e id de usoario assim para os responsaveis verificar se tinha dano de base junto ou se só tinha os 2 pilotos. neste histórico teria o nick-name dos jogadores total de danos inflingidos e sofrido maior dano de anbas as naves.
    outra ideia pra poupar espaço e tempo.
    2-- P.E.T com modulo de coleta de caixas piratas e rastreador de caixas piratas .
    bom acho que todos já passarão por isso vc compra ou junta mais de 100 chavinhas e fica procurando as caixinhas essa procura geralmente é demorada por isso do rastreador o modulo de coleta custaria em torno de 45.000 U. e os rastreadores em media 15.000 U. quanto mais rastreadores mais rapida a coleta maximo de rastreadores 5 cada rastreador -1 segundo na coleta com 5 ele coletaria como se fosse uma caixa box comum. melhorias com a galera e diminuiçao dos preços é com a big. só tive essa ideia do pet pq comprei 240 chaves e fiquei um dia inteiro coletando kkk a lenbrei de uma coisa o modulo poderia ser programado vamos supor assim vc tem 5 caixas mais nao quer coletar em só um mapa ai vc selecionaria os 5 mapas que vc queria coletar. assim seria mais facil pq tipo quando vc tem 500 caixas e nao quer coletar em um só mapa vc ponharia 100 em cada ou selecionar todos os mapas que existem caixas pirata e sair de boa vc e seu pet coletando caixa pirata e para quem tiver os rastreadores e achar que o pet esta coletando muito rapido apareceria no histórico todos os itens que vc ganhar.

2. e bom tem dias que a gente quer achar a caixa em mapas quando agente nao acha.Outra vez sai tanta caixa num mapa dai vc sabe que la sera dificil encontrar uma coisa boa mais este modulo pode ajudar e muito,so caho que o pet deveria caber mais modulos.

3. WorIsMine

WorIsMine User

║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, eu realmente gostei muito da primeira ideia, não é um ponto que ajudaria, é um ponto necessário no jogo, principalmente para caçar aqueles que se utilizam de meios desleais para ganhar vantagem sobre os outros jogadores.
    Eu não vejo nenhum mal na segunda ideia, ela pode até beneficiar jogadores sem prejudicar ninguém, então tem minha aprovação em ambas.

recursos☺ aprova isto.
  4. u.u valeu galera :) tive a 2° ideia quando comprei 240 chaves e fiquei 1 dia inteiro pra coleta 150 o_O

5. WorIsMine

WorIsMine User

E é justamente nesse ponto que eu acho uma boa ideia.
    Boa sorte daqui para frente.

6. Destruidor

Destruidor User

7. Docinho

Docinho User

Como havia lhe dito antes, assim que colocasse a enquete eu aprovaria.

Boa sorte nela.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.