Feedback Hitac Setembro 2019

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por ΡΛЯ∆ИØÏĐ, 14 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pilotos,

    Este tópico está sendo criado para que vocês jogadores possam nos dar o vosso feedback a respeito do evento Hitac que acontecerá agora em Setembro de 2019. Lembrem-se de focar no assunto do evento e de seguir as regras desta área.

    Vosso feedback é muito importante para nós!

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  2. e começa o evento Hitac lag Hitac bug e com missoes sem sentido e vcs so metendo o ferro sem do no nosso lombo nao sei ate onde vai esse darkorbit esta cada dia pior so decaindo triste acabaram com o melhor jogo de todos os tempos mais de 10 anos de historia jogados na vala desculpa mas so tenho raiva e tristezas de ver o dark indo pro esquecimento...

    Criadores abre a mente vcs estao destruindo o jogo!
     
    Última edição por moderador: 15 Setembro 2019
  3. BoaLuz

    BoaLuz User

    Recompensas da loteria desatualizadas,


    Recompensas da loteria
    Quantidade de pacotes de recompensas por servidorPacote
    130 LF-4 broca-de-magma
    210 LF-4 broca-de-magma
    55 LF-4 hiperplasmoide
    35 LF4 broca-de-paridade
    310 LF-4 hiperplasmoide

    Estão desatualizadas em relação com a evolução do jogo que tem sido muito grande no ultimo ano do mesmo,
    hoje esses equipamentos não tem muita utilidade para uma porcentagem muito grande de jogadores que podem ter interesse em comprar capsulas.

    Eu entendo que se quem ganha as armas é um jogador de nível muito baixo são bem uteis, mas hoje que não e difícil ter os laser prometheus o jogo mudou.

    Teria que ter nos primeiros 5 lugares recompensas diferentes, alguns milhões de uridium, pacotes de 2 meses premium + desconto, laser prometheus, e outros equipamentos mais atualizados e mais uteis a nível geral.



    Essas aqui abaixo estão mais dentro da realidade, porem o Óleo-indótrino já esta precisando ser usado em algo mais alem das naves de óleo, como na montagem, ou em alguma chave de algum novo baú.

    35.000 Rinusk
    81.500 Rinusk
    151 Citadel Smite
    20500 Óleo-indótrino
    201 mês de Premium

    é só uma ideia que estou dando com o momento atual do jogo, obrigado.
     
  4. marcoy

    marcoy User

    este evento e so para os mexicanos nois nao vai da 1 tiro no hitac fica vendo kkkk
     
  5. Vc disse tudo amigo como eu disse acima os criadores deste jogo estao destruindo o jogo nao estao criando nda so quebrando o jogo eles vao arruinar o jogo a ponto de uma hora quebra do nda e dai? como fica os anos de evoluçao ? nossos? ate quando vao ficar sendo mercenarios ? vao mesmo continuar estragando o melhor jogo de todos os tempo fica aqui um indiguinaçao ok.
     
    jpswar, bert00721 e recursos☺☺ aprovam isto.
  6. O pior não é isso damos o feedback e sai ano vem ano e nada.Agora vem uma Citadel Osíris,e Citadel vermelha,sem informar as vantagens e desvantagens dela.
    E blz pra quem pode comprar o passe, mais quem não pode não vai conseguir concluir alguns objetivos em 1 dia ou 15 dias,dar danos de 10.000.000,100.000.000 e 200.000.000 haja rsb e x4,e sempron e prometeus.E isto pra ganhar uma Citadel Epion.
    O pior e que ao invés de melhorar o pv e escudo,e mísseis da Citadels e tirar nos danos,pra gente usar ela como escudo fazem outras coisa.
    Tenho a esperança ,pois do jeito que o jogo está vou estudar,e montar uma versão do dark que os jogadores querem.Pois do jeito que lá vai não dá,só não saio porque minha intenção e não gastar dinheiro nenhum com este jogo,pelo menos assim se alguma coisa der errado em eventos não saio no prejuízo.
     
    Última edição: 16 Setembro 2019
  7. "Compre para ter vantagens! Compre para ganhar! As melhores oportunidades são exclusivas para quem comprar com dinheiro real!!! Veja como você se tornará incrível e despertará a inveja nos inimigos! Compre! Compre! Compre mais e mais, isso é sinônimo da sua felicidade!" Só pra refletir aí galera ;)
     
  8. Blz,tu vai pagar o passe pra todos? Então só está pensando em vc e quem não tiver uridium?Para de defender o jogo,numa coisa que eles não mudaram só acrescentaram mais coisas.
     
  9. JEGBruto

    JEGBruto User

    Simplesmente não dá. Quando entro nos mapa onde tem Hitac começa a travar e dar lag. Morro sem nem saber de onde vieram os tiros.
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  10. VIRIATO

    VIRIATO User

    Completamente de acordo
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  11. VIRIATO

    VIRIATO User

    As pessoas deviam deixar de comprar seja o que for durante uns tempos, seis meses, íamos ver se eles, supostos "programadores" não se mexiam, em relação ao lag continuado no jogo de à 2 ou 3 anos para cá.
    Em relação aos bots que cada vez aumentam mais, até nisso um jogador normal tem dificuldades a fazer missões nos mapas, pois os que usam programas para proveito próprio não deixam jogar os outros aumentando assim os problemas do jogo.
    Era um boicote ás compras em dinheiro, deixem de encher os bolsos a estes oportunistas.
     
  12. Olá pilotos,

    Agradecemos por todos os feedbacks sobre o evento, estaremos coletando e enviando aos desenvolvedores. Lembrem-se que vossa participação em nosso fórum é de suma importância.

    Visto que o evento terminou, tópico encerrado.

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded
     
    recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.