Sugestão jackpot coleita da morte

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

gostarão da minha utilidade para o jackpot

1. aprovo

85.2%
  2. reprovo

14.8%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu sei que muitos criam ideias aqui no fórum sobre jackpot e agora e minha vês :D

atenção tudo que eu bota na ideia pode se mudado tudo primeiro fale oque você que que eu mude ai vamos discuti sobre o assunto e depois reprove ou aprove obs: se ouguem vim aqui reprovado e depois fala a eu não gostei disso eu vou ignora você

primeiro seria criado um evento como apis zeus lf4 com duração de 1 dia
    este evento seria realizado em todos servidores

neste evento teriam baus pratas espalhados pelos mapas e para abri esses bau você teria que compra chaves pratas elas estarão a venda na loja por 1000,00 jackpot no primeiro evento depois ficaria pó 100,00 jackpot depois pó 10,00 jackpot para que os jogadores gastassem o jackpot acumulado e também não seria anunciado em nenhum luga que as chaves iam fica mais baratas no próximo evento só quem leu este tópico vai sabe disto
    também seria possível compra chaves azul e vermelhas neste evento pó dinheiro real

bom vamos ao que interessa oque tem nos bau :rolleyes:

nos bau prata tem tudo que os bau verdes tem e também tem uma pequena chace de encontra

30.000 UCB-100
    15.000 RSB-75
    15.000 COB-100
    1.000 HELLSTORM
    1.000 UBER-100
    1.000 SAR-02
    1.000 CBR
    2.000 PLT-3030
    10 chaves verdes
    5 chaves azul
    5 chaves vermelhas

também teria uma chace muito muito muito mais muito pequena mesmo (0,01% de chace ou a mesma chace de acha um lf4) de acha um bau dentro de outro bau (e ai que as coisas boa ta) poderia acha baus verdes,dourados,prata,azul e vermelhos dentro de um bau prata

vede 99% parte apis 1% inteiro
    dourado 99% parte zeus 1% inteiro
    prata 100% 1 lf4
    azul 100% hecules
    vermelho 100% havoc

atenção se você acha um bau azul dentro de um bau prata (isso vale para todos os baus que você acha dentro de um bau prata) só você poderia vê ele durante um minuto depois desse tempo poderia vim um jogado e coleta ele e também se auguem tenta-se coleta este bau e não tivesse a chave para abrilo (bau azul chave azul bau vermelho chave vermelha ...) ele ficaria vermelho como uma barracuda faria a mesmo barulho que a barracuda e explodiria e causaria 100.000 de dano nos PV :eek: se ninguém tentasse pega ele durante 2 minutos ele sumiria (isso vale para todos os bau que você acha dentro de um bau prata)

também apareceria uma missão especial nas missão diária somente quado este evento estive acontecendo a descrição dela seria assim

nossos cientistas estão tentando cria uma chave para abri os novos baus pratas mais para isso precisamos que você roube o plano de construção da chave do guardião dos baus que esta nos mapa 4-1 4-2 4-3 como recompensa nos daremos para você uma chave prata para abri os baus cuidado piloto temos informações que este guardião e muito perigoso nyx

e agora vocês estão pensado como seria o guardião nê ?

bom ele seria um bau prata bem grade na boca dele teria 3 canhões o nome seria buuudog ele atiraria chaves pratas pelos canhões e se mais de 2 jogadores ataca-se ele ele atiraria baus pratas pelos canhões

ele ataca você mesmo estado camuflado
    vida 400.000
    escudo 350.000
    dano 25.000 quado mais de 2 jogadores ataca ele 70.000
    velocidade 700 ta vendo onde ta o perigo

Última edição: 10 Dezembro 2014
    DragonSempaiDark aprova isto.
  2. mayko18

mayko18 User

Eu aprovo mas com uma condição, aumenta essa jackpot ai fera, poe cada chave 500,00 JP, pois 10,00 seria muito pouco... e todo mundo quase tem 10,000,00 JP na conta, ia ser covardia. O resto está bom !
    Ótima ideia.

3. Eu acho q no primeiro evento o preço deveria ser maior pra todo mundo gastar o jack acumulado a anos ja kkk
    Depois iria abaixa gradativamente ate chegar a 10,00

4. eu gostei da ideia dele e você ?

5. TENHO UMA IDEIA PARA O PROBLEMA DO EXCESSO DO JACK da galera, quanto mais JACK mais caro fica a chave,OU quanto mais chave compra mais barata fica a próxima como os hangares :D

Man quanto a ideia aprovo muito bem feita e elaborada, só discordo desses 1kk de dano na nave é sacanagem vai iludir muitos kkk, seria também interessante podermos NESSE DIA comprar as chaves azuis e vermelhas pelo jack também pois se não daria ate desanimo de tanto desperdício kkk baú prata dourado e verde sem problemas, mas os bons perde ? ia ser chato :D grato se aceitar sugestão :D

6. Cara legalzinha tua ideia..
    Sobre o preço do bau, acho que deveria ir fazendo como o carinha ai em cima disse, o preço do bau vai ficando barato com o tempo...
    Essa do baubomba é legal..kkk
    Eu desenharia esse buuudog(acho que outro nome fica melhor, pode ser Sarfex" ideia de nome original, não vi em lugar nenhum, ele apareceu entre um grupo de amigos que confudiu o nome do saimon[não me pergunte como] e então ficou"), mais não sei posta foto aqui no forum...

7. posta no face clica com o botao direito, copiar url e clica na fotinha no forum^^ cola o url e seja feliz

8. ok, eu imaginel uma nave meio centure falcon, só que legal. +- isso?

9. Spock

Spock User

desenha pra mim

10. primeiro[​IMG]
    segundo[​IMG]
    terceiro[​IMG]

11. Aaa valew, eu tava fazendo errado, quando eu me regenerar eu faço alguma coisa..

12. sei não tem um cara que gosto dos bau bomba

sobre as chaves azul e vermelhas acho melhor deixa como ta já tem chace de acha 5 em um bau prata e só ter sorte mais eu posso bota na ideia para vende as chaves no dia do bau prata para quem seja possível compra e não arisca de perde um havoc ou hecules
    sabe coisa boa tem que se difícil de pega mesmo kkk

nos primeiros evento cada chave vai se 1000,00 no próximo 100,00 no próximo 10,00 e ficado 10,00

agora vamos fala sobre o buudog bom dog porque ele e um cachorro :eek: e buuu porque eu achei que ia fica bonito assim kkkk

já que você que fazer o buudog vou tenta explica melhor como ele e :D
    bom e só você pega esse bau e a mascara dos piratas do lado e tira os dentes dela e pinta o olho de braco e bota em cima do bau seria os olhos dele e na abertura do bau 3 canhões só isso to em duvida sobre a co dele prata ou azul e quado mais de 2 jogadores ataca ele ele fica vermelho

ele seria do tamanha de uma citadel

Última edição: 2 Julho 2014
  13. eu aprovaria, mas eu ja cheguei no final da pagina e to com preguisa de subi denovo :eek:

=ASSASSINS= aprova isto.
  14. lucas.hks1

lucas.hks1 User

quando eu li a parte '' 1.000.000 de dano direto no PV '' eu dei muita mas muita risada mesmo.

15. agora eu to com duvida você deu risada porque gosto ou porque acho ridículo

acho que o nome do evento deveria se coleita da morte kkk

Rex-Jocreiso aprova isto.
  16. REAPER

REAPER User

cara um milhão de dano não néh tio acha que minha nave é o que??

17. vou tira isso da ideia
    a ideia erra pa mata os caras mesmo

18. os carinha do br1 que ia ta tranquilo com esses milhão de dano os caras sao tudo imorrivel kkkk quando eu crecer quero ser assim tbn LoL kkkk mais ai a ideia é boa gostei :)

19. Man a galera esperta não gastaria no 1 evento kk iria esperar ficar barato pra render muito, e melhor gasto continuo tipo compro 1 por 1000 segunda por 750 terceira por 500 e assim vai porque se não a galera que manja do evento vai deixa os ''desatualizados'' comprarem ficar barato e fazer a festa kkk :v

20. e só usa aquele cpu que te protege pó 3 segundos kkkkkk
    eu não vejo muito problema nisso quem fica muito tempo olhado o fórum merece umas vantagens como essa obs: não seria anunciado nos anúncios oficial que as chaves vai fica mais baratas no próximo evento só quem leu este tópico vai sabe do nosso segredinho kkkk
    sobre a primeira chave se mais cara e a segunda mais barata e assim sucessivamente não vejo sentido nisso quem tem mais jackpot acumulado vai sai na frete do mesmo jeito

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.