Jackpot

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ❖Mαѕтєя❖, 16 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordam ?

1. Sim

58 voto(s)
    96.7%
  2. Não

2 voto(s)
    3.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já vimos aqui no fórum varia ideias sobre em como gastar a moeda jackpot em lojas ou energias e tals.
    Então minha ideia é o seguinte, termos a Jackpot Arena liberada para os brasileiros.
    Mas o Brasil não permite ter prêmios em dinheiro e tals tanto que no hitac não temos o modulo solar para prêmios reais.
    Então deixar o Brasil com prêmio da moeda do jogo, uridium, uma certa quantia de uridium.
    Deixando os brasileiros participarem do evento mas sem concorrer a prêmios reais, assim não iria quebrar nenhuma lei do Brasil e todo poderiam participar do evento.

Última edição: 18 Fevereiro 2015
  2. REAPER

REAPER User

Finalmente pararam de inventar somente lucros para o jackpot, ele foi criado para ser um evento, nada mais justo que aconteça o mesmo, só que nas regras BR. Aprovado :D

3. já teve centenas de idéias e eles nunca mudam.
    Mais eu Aprovo.

4. Fox_♠

Fox_♠ User

Meu ja vi varias ideias a respeito disso... Mas nunca é enviado pra BP ou se ja foi nada foi resolvido. Sacanagem os BRs ficarem com um Jackpot Inútil...

5. up up galera da uma ajuda leia por favor acho que é uma boa ideia

6. Docinho

Docinho User

Dentre todas as ideias que li a respeito do Jackpot, a sua foi a melhor. Parabéns! Aprovado!

7. Isso e otimo aprovado !!

8. E os brasileiros que jogam no servidor (América)??

9. Editei a ideia, veja agora. ;)

• Perfeito ... :)

• APROVADO

Última edição: 18 Fevereiro 2015
    ❖Mαѕтєя❖ aprova isto.
  10. :rolleyes: otimo mais vou particiar disso depois minha nave ta fraca

11. Aprovado sua ideia está uma delicia haha

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Leskal [​IMG] Aprovado

13. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

14. GRUFUS

GRUFUS User

200zilhões de sim, hipermega aprovado.
    A partir de quando vai valer???

15. boa ideia só que voce nao pensou na quantia , como premio em dinheiro seria 30 mil reais se eu nao me engano. Em uridium voces teriam que dar uma quantia suficiente para que o jogador consiga se manter no ano necessariamente 20 milhoes ou mais de uridium ...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.