Kamikaze e recompensas no GG

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -]Seven[-, 26 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Olá Pilotos Espaciais,

Tendo em vista as vossas queixas sobre as recompensas ao usar kamikaze no GG, estou criando este tópico para juntar informações (videos) das waves que vocês mais se queixam:

Alpha - Kristallins
    Beta - Kristallins
    Gamma - Sibelons

Assim aqueles que querem ajudar a que seja verificado em beneficio de todos, por favor precisamos de videos apenas dessas waves, de como fazemos (a maioria manda para o canto primeiro) no GG.

Claro que só deve postar vídeo se não recebeu a recompensa pela destruição deles.

Aqueles que só querem perturbar ou dizer que tem ou tiveram problema, nem precisa parar pra postar, pode seguir adiante.

2. a mim acontece bastantes vezes, tenho esses 3 gates para fazer e vou filmar e quando acabar se isso acontecer postarei aqui

3. lembresse que isso ocorre tambem um pouco raramente nos mapas normais.

4. Hje aconteceu no Beta

Europa global 6
    nao vi as horas mas sei que foi entre:
    Entre as 15h e as 17:30
    Hora servidor: entre as 16h e as 18:30

5. =NDrive=

=NDrive= User

Recordar que usar a gravação vai " roubar " recursos para o jogo, se morrer depois não reclame ;)

6. pois é verdade. mas eu por acaso n tenho problemas com isso. o meu pc aguenta. basta pôr tudo no minimo

7. -Kveykva-

-Kveykva- User

Isso acontece em mapas normais tambem não é só no GG. em mapa x-7 se vc ficar com uns 5 lins em volta faça o teste atire em todos para rancar um pouco de vida de depois use o kami 3, as vezes vem os 80U de premium, as vezes vem menos e tem vezes que não chega nada, de 10 testes que fiz so 7 deram os 80 certinho, um deu 64, e os outros dois não deram nada...

8. Pilotos,
    Lembrando que é só para colocar a onda, Tipo de NPC e o GG, só isso, e se tiverem um video.

Bom jogo a todos.

9. Eu ja meti videos e disseram q eu recebi tudo. isso a brincar com quem ??

10. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Vídeo encaminhado para a equipa de desenvolvimento.

11. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.