LF4

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -_NegoDrama_-»¦20¦«, 1 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola bom dia ja fiz uma postagem sobre isso uma vez um moderador disse que era normal tudo bem aceitei e continuei tentando po faz mais de 3 meses que não ganho um lf4 ou hecules nos gg ja fiz mais de 15 de cada Epsilon e Kaapa e não veio nada ja fiz eles de madrugada de manha todos os horarios po por favor algum adm ou moderador ai veja meu caso ai pois serio jogo este jogo mais de 3 anos meus amigos ja são tudo full lf4 e Hecules eles me falão que ganha direto nos gg lf4 e hecules acho que o problema esta na minha cc segue os dados espero que me dem atenção Obrigado

ID
    83985677

Serv. Br1

2. Destruidor

Destruidor User

Olá -_NegoDrama_-»¦20¦«,
    Não adianta. É sorte. Não existem erros, o senhor só tem passado por uma fase de grande azar.

Sugiro que pergunte aos seus amigos como eles fazem os portais, pois em reunião chegamos a conclusão de que o modo de jogo dentro do Galaxy Gate influencia a sua sorte positiva ou negativamente, para ganhar itens especiais.

Cumprimentos,
    Destruidor

3. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Sem retorno do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.