Mapa do Terror

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por matador-elite-888, 20 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. por que fica vindo plasmide nas caixinhas que eram pra vim a caixinha com muni ? q *****!!

2. Survior

Survior Guest

Olá.

É normal, as vezes cai plasmide, scrap, mucosum.

Mais alguma Duvida?

Atenciosamente
    Equipe Dark Orbit

3. Resposta

Resposta User

isso é normal ?

não pode ser normal porque é -50 % de chances de te dar munições e design !

o ano passado não teve isso .

4. Survior

Survior Guest

Olá.

Sim mudou agora será assim, irá cair Matérias as vezes.
    Quando eu completei a primeira vez eu tambem estranhei, mais foi informado que será assim :( , espero que compreenda.
    Mais Alguma duvida?

Atenciosamente
    Equipe Dark Orbit

5. não precisa excluir, você só está indignado como eu. Por matar os 3 uber devo e vim 3 plasmide, e os 2 uber sibelon vim 2 plasmide, o kristalon e vim prismatium, que coisa véi,!! a gente faz o portal pelo propósito de pegar as munições e não vem, muita sacanagem isso!!! se fosse pra gastar munição em uber prefiro ir matar boss lon ou fazer mapa low onde faço muito mais uri!

6. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Caro senhor, quando introduzimos a montagem de itens tivemos que configurar a tabela de drop dos npcs para que os novos itens fossem dropados, infelizmente os desenvolvedores do jogo nos informaram que não irão alterar tal tabela para este evento.

Algo mais? Bom jogo!

7. dantedoa

dantedoa User

bom dia black...
    posso te fazer uma pergnta?

você sabe que dia terá o desconto de 25% nas naves?

abs...

8. Survior

Survior Guest

Olá.

Tópico resolvido e sem retorno do autor sendo assim o encerro.

Atenciosamente
    Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.